Sou nova por aqui e estou a organizar o meu segundo casamento com a mesma pessoa

Casamos a primeira vez à 8 anos com toda a pompa e circunstância, vestido enorme, igreja, orquestra, quinta, carro clássico e convidamos quem queriamos e quem nao queriamos para nao parecer mal à familia...sei lá. Pois bem desta vez queremos tudo ao contrário.
Só serão convidadas as pessoas realmente importantes para nós o que reduz a lista para cerca de 40 adultos. queremos casar na praia, com pé na areia, roupas mais casuais, ambiente descontraido e os votos a serem partilhados por todos... depois gostava dum buffet entre a praia e um bar/ restaurante ou mesmo um catering improvisado... tudo aobem final do dia, do dia 25 de agosto. Quando fazemos anos de namoro.
Parece loucura??? Talvez!!! Mas se é tao bom ser princesa porquê se-lo só um dia????
Preciso duma ajudinha...locais. praias e restaurantes ou caterings entre as praias da zona peniche e comporta.
Gostamos de várias por isso não somos esquesitos com a localização desde que não seja demasiado longe
Obrigada