Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Romina
Noiva Curiosa Maio 2023 Vila Franca de Xira

Casar ou não casar de branco

Romina, a 19 de Fevereiro de 2020 às 23:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 19
Olá Noivinhas.. Eu ando com ideias de não casar de branco.. Não sei porque mas tenho receio que não me fique bem.. Adorava casar de azul e andei a ver uns vestidos em azulão muito lindos... No entanto na loja onde vou comprar o meu vestido e o fato do meu noivo a senhora que já me conhece há muitos anos acha que é muito escuro e devia de ir com um vestido mais claro... Vou apenas casar me pelo registo.. Podem dar me a vossa opinião pf?

19 respostas

Última atividade por Patricia, a 22 de Fevereiro de 2020 às 11:58
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu também não irei casar de branco, porque para branco já basta eu Smiley laugh
    Gostas de cor? Arrisca! Eu irei casar em tons de champanhe e dourado e adorei a minha escolha quanto à cor. Por isso experimenta, se não tens o atendimento que desejas porque a senhora da loja opina vai a outra que ninguém te conheça, serás ouvida!
    Não influencies as tuas escolhas e teu gosto por causa de alguém, és tu que tens que te sentir bem Smiley kiss

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião, a pessoa deve-se sentir bem e realizada, independentemente da cor Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Romina. Eu amava ter casado de cor de rosa. E só não casei com essa cor porque não vi vestido que gosta-se. Eu acho que tens de ir como te sentes bem e se é de azul que queres ir não ouças as opiniões. Eu para não ouvir opiniões escolhi o meu vestido sozinha com a minha mamy Smiley heart As opiniões deixa-nos indecisas. Acho que deves apostar no teu gosto Smiley heart

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deves casar te com a cor de gostas! Experimenta vários vestidos e vê com o qual te sentes melhor. Eu sempre disse que não casaria de branco e depois de experimentar imensos vestidos até acabei por escolher branco! E mais importante: pensa no que tu gostas! Nem que seja amarelo as bolinhas 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que deves escolher a cor com que te imaginas a casar.
    Não há regra para se casar de branco. O importante é te sentires confortável e confiante na escolha que fizeste.
    Bjs
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu também não vou casar só de branco, o meu vestido também é azul.. Mas um azul muito suave. Acho que há vestidos lindíssimos, super diferentes e de outras cores ❤️
    Se é essa a tua vontade força Beijinho
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deves como te sentires melhor.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, querida!

    eu acho que deve ser uma escolha apenas tua.. à noivas que ate preferem casar de preto!

    experimenta os vestidos, experimenta as cores, e a decisão é tua!

    e partilha aqui com a cusca Smiley xd

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, apesar de a maioria dos vestidos sere brancos, já existem opções noutras cores. Acima de tudo, o importante é que vás com algo que te sintas bem*

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deves ir como achares bem, mesmo que todas as opiniões sejam contrarias. Deixo-te um vestido que vi quando andava à procura do meu, é azul claro.

    E uma noiva de azulão:

    Casar ou não casar de branco 1


    ok ok ela casou com o Marilyn Manson,não é propriamente o conceito de casamento tradicional, mas é uma noiva


    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! O dia e teu e a escolha do vestida e da cor do mesmo também te pertence a ti , e nada como tu te sentires bem no dia que apesar de seres para partilhares com outras pessoas e o teu por isso acho que deves ir como te sentires realmente tu é feliz
    Beijinho
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Romina.
    Eu acho q as noivas (e os noivos) devem casar como se sentem bem! Pensa q é um dia marcante, perpetuado na tua memória...e fotos! Como és tu?
    Eu vou de branco pq sempre quis, mas de sapatos azuis - azul mm, azul FCP! Sem véu.O noivo vai de fato e está a ponderar levar ténis pq é o q usa todos os dias!!!Portanto, qd encontrares o teu vestido - seja branco, azul, amarelo, bordeaux, é esse! E vais estar linda 🥰
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile a mãe da minha afilhada casou de azul forte e ia linda. Por acaso o noivo disse - lhe mais tarde que teria gostado que ela fosse se mais claro. Mas acho que deves ir como te sentires bem 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Domina. Isso de ir ou não de branco é extremamente subjetivo. Eu nunca me imaginei de branco e por isso escolhi um vestido champanhe gold. O meu ponto de vista em nada desrespeita quem usa ou não branco, mas eu acho que noiva é o que tu consideras como sendo noiva...existem noivas que vão de branco outras de bege, outras de preto e ainda há quem vá de cor vinho ou azul como queres e isso não significa que não pareçam uma noiva. .ser noiva está na postura e na cabeça. O importante É, na minha opinião, seleccionados um vestido próprio para casar( ou seja, rodado, com cauda, com renda, como quuseres) azul e depois do o facto de levares o bouquê os brincos e os sapatos...pareces uma noiva. As noivas não têm que ser todas como nas capas de revista de moda nupcial..as noivas têm que ser, a meu ver, elas mesmas. Experimenta o azul e um branco ou outro que gostes e vê como te sentes porque por vezes temos uma imagem na cabeça e quando experimentamos essa imagem fica mais clara na cabeça. Quando fui experinentar vestidos eu ecperimentei varios brancos, puro, of white, bege, cru e de facto apercebi -me que o branco não me identificava. Vai confiante e sê tu mesma Domina.. tu apenas saberás o que te identifica.. é bom recebermos conselhos de pessoas que nos conhecem e já fazem isso a anos..mas apenas tu tens o poder de saber o que é melhor para ti e te faz sentir tu mesma...Boa procura!😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Romina 😍
    Acho que o mais importante é mesmo a noiva sentir-se confortável! E se o desejo for não ir de branco é o teu casamento e tens liberdade para o fazer!
    Olha este debate, a nossa noivinha Ines também irá de azul e o vestido é super giro (os sapatos também): https://comunidade.casamentos.pt/forum/mais-um-check-o-vestido-s--t223427 E a nossa noivinha Patrícia escolheu um rosa: https://comunidade.casamentos.pt/forum/um-check-dificil-de-arrancar-o-vestido-de-noiva--t222437 .Ambos os vestidos são super giros e são o desejo delas, por isso se pensas em azulão força querida 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Eu sou da opinião que cada noiva deve ter o seu dia de sonho e, como tal, deve ir da maneira como se sente uma verdadeira princesa! Se o teu sonho é casar de azulão e se gostas de te ver com a cor, nada te impede de o usar! O dia é teu!
    Beijocas ❤
    • Responder
  • Romina
    Noiva Curiosa Maio 2023 Vila Franca de Xira
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 eu vou de branco mas pq também não pensei noutra cor .. sempre foi o que tive na cabeça ! Deves ir como te sentires bem 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Romina. Eu pessoalmente gosto mais de ver uma noiva de branco. Mas nada contra as que preferem outras cores até porque já vi vestidos lindos. Acho que o melhor é experimentares vestidos brancos e de outras cores para veres o que te fica melhor. Independentemente da cor o que importa é que te sintas bem!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração