Olá noivinhas ❤️
Antes de mais, quero que interpretem isto como o meu ponto de vista e como um pequeno apoio a quem teve de tomar a difícil decisão de alterar a data ou ainda esteja a ponderar fazê-lo.
Eu sei que há imensas publicações a transmitir esperança na realização de casamentos este ano e muitas de vocês mantêm essa fé. Dou graças por haver pensamentos tão positivos 😊Esta semana, eu e o meu noivo, decidimos alterar o nosso casamento. A data inicial seria 11 de Setembro e, neste momento, estamos a decidir a data para 2021, que deverá ser na mesma altura. E porque tomei eu esta decisão, devem estar vocês a pensar? Pois bem... Não conseguia parar de pensar como iria ser o nosso casamento, o dia mais feliz das nossas vidas... Sem termos todos presentes, sem abraços, sem brindes, sem proximidade... E não conseguia sorrir. Sim, porque a verdade é que muito dificilmente este distanciamento social não se manterá durante meses (pelo menos até termos a vacina)! Então, tomámos a decisão. E a verdade é que me saiu um peso de cima... E todos os convidados com quem já falámos sentiram alívio, porque querem que tenhamos um dia como realmente merecemos. Estão todos a nosso lado, seja agora, daqui a um ou a 20 anos!
E vocês? Em que situação estão? Adiaram? Vão manter? Porquê?
Um beijo bem grande em todas ❤️😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a celebração do casamento
As melhores quintas para casar em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...