Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tayná
Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)

Casar numa igreja fora da minha freguesia

Tayná, a 1 de Dezembro de 2018 às 13:06 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 6
Olá noivinhas! Mais uma vez venho com as minhas perguntas 😅
Dessa vez é o seguinte: Eu vivo em Gaia mas queremos casar na Igreja da Lapa (Porto). A informação que eu tenho é que por não casar na igreja da minha freguesia, temos que pagar um valor a mais.
É isso mesmo?
Alguém que se casou ou vai se casar na Lapa, qual é o custo?
Obrigada (de novo haha) 😘

6 respostas

Última atividade por Patricia, a 1 de Dezembro de 2018 às 17:28
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tayna ! Eu também não vou casar na minha paróquia, e acho que sim tens de pagar um valor extra para te transferirem o processo para a nova igreja 😐 o melhor é ires falar com a igreja e saberes melhor os valores !

    Beijinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou dessa zona, mas pagas mais sim.
    Sou de Coimbra e decidimos casar numa paróquia que não e de nenhum dos dois! 😅

    O que nos disseram e que teríamos que começar o processo na nossa paróquia de residência e passa-lo para a paróquia da cerimonia. Tudo isso tem custos. Por sorte a paróquia onde vamos casar e a minha de batismo, e tenho uma morada daqui que posso usar para começar o processo diretamente aqui.
    Ainda assim, só pelos documentos do noivo, falaram-nos .cerca de 60 a 70€, sem o valor da cerimónia em si. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Neste assunto não te consigo ajudar.. O melhor mesmo é falares diretamente com a Igreja e perguntares 😉
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria dizer fora do meu concelho 😅 obrigada!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de paróquia para paróquia, eu vou casar dentro do mesmo conselho mas fora da freguesia de residência e o padre já me disse que como não resido ali vamos ter que pagar mais 100 euros
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Não sei qual o custo para casar na igreja que queres. Normalmente não pagas a mais. Tens é de ir à tua freguesia e pedir transferência da vossa situação para a freguesia que queres. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração