Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Synful
Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)

Casar no santuário de santa luzia sim ou não?

Synful, a 26 de Maio de 2016 às 14:59

Publicado em Viana do Castelo 38

Olá noivinhas de Viana. Quem não gostaria de ter esta imagem como plano de fundo do vosso casamento, sem contar com a vista de lá de cima. Ora bem, eu estou indecisa se me casarei aqui ou na igreja da minha terra, pois não sei quão complicado será fazer a cerimónia aqui (padre, flores, dia...

Olá noivinhas de Viana. Quem não gostaria de ter esta imagem como plano de fundo do vosso casamento, sem contar com a vista de lá de cima. Ora bem, eu estou indecisa se me casarei aqui ou na igreja da minha terra, pois não sei quão complicado será fazer a cerimónia aqui (padre, flores, dia disponível, etc).

Como funciona em termos de flores, datas, padre etc?

Obrigado

Santuário de Santa Luzia

38 respostas

  • Synful
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Synful ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Susana.Obrigado pela resposta. Então se houverem 4 casamentos nesse dia recebem 1000 euros para padre e flores? Bem... é sempre a facturar. Pensei que havendo mais do que um o custo das flores fosse dividido. Eu acho que sendo um sonho teu deves fazê-lo lá. É um lugar de beleza particular.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Maio 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liii Smiley smile Eu vou casar em Santa Luzia no próximo ano em Maio (e marquei este mês e ainda não tinha ninguém para o meu dia), sempre sonhei casar lá, mas sinceramente estou bastante desiludida, inicialmente foi nos dada a informação (pelo Sr Padre Quintas) que casar em Santa Luzia teria um custo de 250€ (Com flores incluídas eles é que escolhem tu não tens que te preocupar com isso), sim não é propriamente barato mas era um "sonho" meu casar lá e lá decidimos e marcamos, depois tens que decidir a hora que queres (muito rígidos) há casamentos as 11h, 12h, 13h e 17h sem atrasos!!! Nós decidimos marcar para as 11h de cabeça quente, ainda vamos mudar porque é "muito cedo"! Bom tudo marcado lá em cima tens que ir a Sé à cidade perguntar quais os papéis necessários, imprimem um papel com tudo direitinho e dizem-te ainda que para além dos 250€ tem que deixar na Sé outros 50€ e na Diocese de Viana 75€ ou seja já vamos para os 375€, um absurdo eu acho, mas o meu Noivo lá me convenceu porque eu sempre disse que gostava de casar lá e pronto assim será! Ainda para mais o meu fotografo, Oppium, tem umas fotos de cortar as respiração Smiley laugh Boa sorte
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que me disseram tens que marcar com 2anos de antecedência....ou mais....flores e ass funciona como as igrejas normais....contratas alguém pra te decorar....
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço. Mas porque não perguntas o que é mesmo necessário para casar lá ?Smiley winking
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que costumam ter sempre muitos casamentos. Eu ja fui lá a um casamento, e quando saímos já estavam outros prontos para entrar!
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noiva Silvia casou aí, envia-lhe uma mensagem. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração