Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva Novata Abril 2016 Lisboa (Concelho)

Casar no mosteiro dos jeronimos

Monica, a 11 de Março de 2015 às 13:51 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 18
Ola noivinhas!
Ja reservamos a quinta agora estamos a tratar de reservar o local para a cerimonia religiosa.
Gostava muito de casar no Mosteiro Dos Jeronimos, mas preciso da vossa ajuda para me indicarem os precos e os procedimentos que devo fazer para reservar.
Obrigado pela vossa colaboracao.

18 respostas

Última atividade por Camila, a 3 de Janeiro de 2021 às 15:17
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola. vou casar no mosteiro do jeronimos sera que pode me dar o ocntacto do couro?

• Responder
  • I
    Noivo Novato Maio 2018 Loures
    Isaac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhasSmiley smile gostava de casar no mosteiro dos Jerónimos. Alguém que me possa orientar? O meu e.mail é a.n.a.gomes @hotmail com. Obrigada a todas
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas e recém casadas, alguem me sabe dizer se o mosteiro do jerônimos faz casamentos ao domingo?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Didi! Eu gostava de casar no mosteiro dos Jerónimos e seria muito útil para mim ter as informações que deste à Monica! Seria possível? Muito obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Abril 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola didi, vou casar para o ano, e gostaria de realizar a minha cerimónia no jerónimos, é possivel dares me algumas informações, sobre preços, exigências?

Obrigado

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo casar no mosteiro dos Jerónimos...já ouvi dizer que não é fácil escolher a música por causa das exigências deles...não há hipótese de ser a Ave Maria? Alguém sabe exactamente que regras são essas que eles impõem? Mt obrigada
    • Responder
  • Didi
    Noiva Ativa Agosto 2015 Almada
    Didi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monica envia-me o teu mail que explico-te tudo e dou-te o meu contacto para o caso de quereres ligar. Quando é o teu casamento? Nós também não temos crisma e não somos de Belém. Tens de ir à Igreja da tua área de residência pedir ao Padre os documentos necessários para entregares no Mosteiro, certidões de baptismo de cada um ... o Padre sabe o que é necessário. Não tem problema nenhum, pergunta o que quiseres.

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelos esclarecimentos Didi...sim se puderes agradecia que me desses o contacto do teu coro. Como e que foi a tua preparacao para o casamento? Eu n tenho crisma sera que havera inconveniente?e os nossos processos como nao somos de belem para os transferir mos como e que funciona? Desculpa estas questoes todas mas nao estou mesmo nada dentro das burocracias...
    • Responder
  • Didi
    Didi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui a primeira a reservar porque fui logo assim que abriram as inscrições, cerca de dia 6 de Outubro de 2014, aconselho te a ires lá ou ligares assim que possas. Não sei quando é o teu casamento mas as inscrições para o ano seguinte abrem só em Outubro do ano anterior.

Quanto ao coro eu optei pelo Cantata Viva, se precisares posso dar te o contacto. Podes escolher as músicas mas têm de ser previamente aprovadas pelo Padre.

Estou aqui para o que precisares.

Beijocas

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Didi. Ainda tenho algumas duvidas. Como vais fazer com o coro? E para reservar e simples?
    • Responder
  • Didi
    Didi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica, Eu vou casar no Mosteiro dos Jerónimos se ainda precisares de informações pergunta que eu vou respondendo. Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Já fui a um casamento lá...De um dos meus inúmeros primos...Achei lindíssimo, mesmo do género de realeza e sei que ao meu pai e restante família diz-lhes muito porque eles quando vieram para Portugal aquela era a paróquia deles.

Acho que fizeste uma boa escolha, só tem é cuidado com os saltos (aquela calçada é horrível)... Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Monica,

A única ajuda que te consigo dar é deixar-te aqui o link do Mosteiro dos JerónimosSmiley winking http://www.mosteirojeronimos.pt/pt/index.php?s=white&pid=176&identificador=

Beijinho!!

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Mosteiro dos Jerónimos é um sitio lindissimo álias toda a zona de Belém é mágica!!

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É qq coisa de especial Smiley heart ms vamos ver se alguma noivinha te pode ajudar Smiley winking
    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolheste um belo sitio ! é lindo *.*
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi por aqui meninas que vão casar no Mosteiro dos Jerónimos, mas não me lembro quem são. Deixa ver se se acusam Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica, acho uma excelente escolha tb vamos casar num mosteiro Smiley smile Mas vamos casar em Braga

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração