Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel

Casar no estrangeiro

Marta, a 19 de Dezembro de 2020 às 14:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Boa tarde, alguém por aqui que pense casar no estrangeiro? Estou à procura de informação como posso fazer, onde fazer, como se processa e tentar perceber se há mais pessoas com a mesma ideia que eu, mas só vejo informação sobre casamentos tradicionais.

Qualquer ajuda será bem vinda Smiley smile

Beijinhos a todas

Marta

6 respostas

Última atividade por Marta, a 29 de Dezembro de 2020 às 18:41
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Essa é exatamente a minha ideia. Não quero um vestido de gala de casamento. Adorava casar na praia, por isso uma túnica branquinha, um bikini e pés descalços iam fazer as minhas delícias.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta! Olha, casar no estrangeiro não vai ser o meu caso. Mas de experiências que já me contaram, tenho uma colega de trabalho que fez exactamente isso! Ela e o marido foram para o Hawaii, só os dois, casaram-se lá e fizeram lua-de-mel tudo junto! Estão casados agora hehehe Eles são um casal muito simples, muito terra-a-terra, tanto que ela nem levou nenhum vestido e comprou lá um pareô branco e assim foi! Muito hippie mas muito feliz! Tanto que eu adorei ouvir esta história 🥰😊

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado desde já pelas vossas respostas. Eu ainda não sei bem onde vou fazer. Estou ainda a tentar perceber que ofertas existem. A ideia é ser um casamento + lua de mel, só nós os dois, de preferência junto ao mar. Sou zero ligada a tradições e não me vejo a ser a típica noiva no centro das atenções, por isso quis tentar perceber se a ideia era demasiado absurda ou se há mais noivas como eu ☺️
    Beijinhos e obrigada de ❤️

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, bom dia!

Deixo-te estes artigos que te vão ajudar Smiley smile

Destination Wedding? Façam um upgrade no vosso site de casamento!

Destination Wedding: 5 dicas para poupar

Destination Weddings: quem paga o quê?

Casaram no estrangeiro? Descubram como têm de proceder

Beijinho!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😍

Como a Zélia disse, é um Destination Wedding e como é habitual nos outros casamentos, vocês é que decidem eheh

Já sabem onde querem fazer? 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Queres fazer um destination wedding é isso?

Aqui na app há diversos fornecedores para destination wedding em vários países. Se tiveres um país especifico em mente aconselho-te a pesquisares bastante sobre esse país e a burocracia de casamento antes de tomares uma decisão. Pelo que sei, casando no estrangeiro precisas de certificado de nascimento, certificado de capacidade matrimonial dos dois nubentes e depois ainda terás que registar o casamento no teu país Smiley xd
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração