Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noivo Constante Março 2022 Alenquer

Casar na sé de Lisboa ou nos Jerónimos

Marina, a 7 de Maio de 2018 às 19:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Alguma menina vai casar ou casou numa dessas igrejas?eu gostaria de casar numa dessas mas já me disseram que eles são muito exigentes

4 respostas

Última atividade por Mariana, a 8 de Maio de 2018 às 09:04
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marina Smiley heart

Já vi que te ajudaram. Mas o melhor é ligares para lá e assim confirmas tudo a nível de preços, decoração...até porque os preços vão variando de ano para ano.

Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Experiente Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marina. Eu também estive dividida entre os jerónimos ( igreja de sta maria de belem) e, no meu caso, santuário do cristo Rei ( Capela nossa Senhora da Paz). Optei pelo cristo Rei pois por estar no estrangeiro ,não conseguia fazer o Cpm em Santa Maria de Belém como solicitado, na decoração e musica tinha mais restrições e não fazem casamentos ao Domingo ( que é o meu caso).
    De resto é lindissimo é um monumento que eu adoro e o valor é " puxado" mas não proibitivo... 170 euros...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu vou casar a Basilica da Estrela, penso que será muito idêntico. Os valores são superiores ao de uma.igreja normal. Vou pagar cerca de 300€ + o valor para tratarem dos papeis na nossa igreja de residencia. O valor será mesmo a unica exigência. E tambem a disponibilidade..devem ser mais concorridos. Eu caso dia 8 de setembro e marquei a igreja para aí um ano antes. Bjinhos
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marina infelizmente não te sei ajudar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração