Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Constante Agosto 2022 Porto (Concelho)

Casar na quinta da azenha ou palácio da rauliana?

Patricia, a 11 de Novembro de 2019 às 17:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Olá novinhas. Estou com um dilema ando a ver espaços para casamento e estou na dúvida entre estes dois. Alguém já reservou o espaço? Quais as vossas opiniões? Já os visitaram? Ajudem-me pf.
Noiva desesperada.

7 respostas

Última atividade por Joana, a 12 de Novembro de 2019 às 10:51
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Nunca estive na Quinta da Azenha, mas já ouvi bons comentários sobre o espaço e o serviço. Em relação à Quinta da Rauliana, posso dizer que já foi "Rauliana", agora é mais nome do que outra coisa Smiley smile Espero que consigas resolver o teu dilema!


    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia! Smiley love


    As duas quintas que mencionas têm página de fornecedor e podes ver as avaliações e comentários de outras noivinhas. Deixo-te aqui os links diretos:

    Quinta da Azenha: opiniões

    Quinta do Palácio Rauliana: opiniões


    Beijinho

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile não aconselho a rauliana porque já fui a casamentos lá e é sempre uma confusão 😉
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azenha sem dúvida.
    Sou da opinião da noivinha Filipa. Já não posso ver aquela decoração tão artificial que nunca muda... E tb já fui a jantares de Natal e é uma grande confusão.
    Azenha tem uma vista linda, uma entrada de barco top para não falar na comida que é mesmo saborosa. 😉
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia, eu escolheria a quinta d'azenha, é tão linda e aquele rio é magnífico 🥰
    Quanto à rauliana, não tem nada haver é tudo muito artificial (jardins), já fui a um casamento lá e pessoalmente não gostei, todos os anos costumo ir lá no jantar de natal da empresa e os empregados andam sempre muito desorientados é feio de se ver.

    A minha opinião vale o que vale e a decisão final é toda tua. Beijinhos e felicidades 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patrícia 😍
    Acho que em qualquer uma delas serás bem servida! Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noiva Smiley smile Já fui às duas e o espaço da quinta da azenha, sem dúvida, que é mais bonito que o do palácio na Rauliana, na minha opinião. Já foi há algum tempo, por isso, relativamente ao serviço não te posso ajudar, mas tanto num sítio como no outro, se tivesse sido mau, certamente que me lembraria ahah beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração