Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lara
Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra

Casar na praia

Lara, a 26 de Dezembro de 2017 às 11:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Eu e o meu noivo gostavamos casar na praia.
Somos de Sintra
Alguem sabe como podemos fazer?

6 respostas

Última atividade por Jacinta, a 27 de Dezembro de 2017 às 00:23
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lara! ☺️

    Pois bem... A casadinha Lils já te deu uma boa ajuda.
    Também sou do Norte, e não conheço as praias daí... Mas, sim, sei que, se não quiseres casar num espaço já, devidamente, equipado e com concessão, tens de pedir autorização às devidas autoridades e tens de providenciar uma série de procedimentos.

    Depois, como terás de organizar o casamento por ti, tens duas opções: ou contratas uma wedding planner, para te tratar de tudo, ou pelo menos da parte do aluguer do material necessário; ou procuras fornecedores de aluguer de material para eventos ou hotéis, tu mesma (eu própria o fiz para o meu casamento)! 😉

    Tudo se consegue! E, quanto mais cedo começares a tratar de tudo, melhor!

    Mais dúvidas, é só dizeres! ☺️

    Bons preparativos!
    Beijinho
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, se assim é, diria que o que têm a fazer é pedir autorização na concessão de praia e marcar as coisas no registo civil... No Magoito nunca vi, mas deverá ser tão possível como noutra qualquer... O que também terão de ver é tudo o que será necessário a nível logístico, nomeadamente cadeiras, mesa, o "altar", e a logística de montar e desmontar...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola sara, obrigada na mesma. beijinhos

    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, em principio será só a cerimonia da praia. Sim no hotel arribas sei fazem casamentos. Tenho que pedir autorização a concessão de praia. Tinhamos pensado casar na praia de Magoito

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Já vi vários casamentos na Praia da Adraga, mas penso que são sempre associados a empresas de wedding planning... A tua ideia seria fazer apenas a cerimónia na praia, ou cerimónia e festa? Se quiseres fazer ambas as coisas, a praia da Adraga pode não ser a mais adequada, mas na Praia Grande já pode ser possível, sendo que o hotel arribas faz festas de casamentos e fica mesmo na praia... mas terias de ver como pedir autorização para fazer a cerimónia na praia e isso... Um local onde sei que isso é mesmo possível fazer é no arriba by the sea, no Guincho... Penso é que não seja para todas as carteiras, mas é uma questão de veres...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Lara! Infelizmente não te posso ajudar pois sou do Norte. Mas com certeza alguém poderá ajudar-te😊😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração