Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2016 Porto (Concelho)

Casar na igreja santíssimo sacramento

Carla, a 28 de Março de 2016 às 18:58 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 11

Boa tarde

Será que existe alguma noiva que já casou recentemente ou ainda vai casar na igreja Santíssimo Sacramento, na Boavista - Porto?

Precisava de trocar algumas impressões... Muito obrigada.

Continuação de bons preparativos de casamento!

11 respostas

Última atividade por Sofia, a 30 de Março de 2016 às 23:09
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada Smiley winking Qualquer coisa que precises estou disponivel Smiley smile

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sofia, obrigada. Já consegui falar com o Padre Jorge. Tudo resolvido!

Obrigada uma vez mais.

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia!

Falaram-me que certas igrejas têm restrições quanto à decoração, levar coro de fora, regras para a colocação de flores...

Quando fui à igreja (um dia à semana) não tinha decoração nenhuma... talvez esteja no fds!

Como posso encontrar o sacristão Bruno? Precisava de saber os pormenores para a decoração (se pode ir à igreja alguém colocar as flores) e se sempre posso levar o coro de fora!!! Além disso, gostava de saber quanto tenho de pagar para casar na igreja. Como deves compreender.... tenho de fazer bem as contas para não ultrapassar o meu orçamento!

Será melhor falar com o sacristão ou com o padre diretamente? Às vezes não é fácil encontrar o padre Jorge.

Muito obrigada.

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Sim em principio deve ser o padre Jorge pelo meno esta tudo a ser tratado com ele,... Em relação ao preço eu ainda não sei bem sei que é 120 euros para o civil e eles tratam de tudo para a Igreja não me recordo.. Quanto á decoração, a Igreja esta sempre bem decorada mas no entanto vou falar com o sacristão com o Bruno para ver quem a decora e se no meu dia posso escolher alguma coisa diferente mas ainda não falei desses promenores.. Quanto ao coro eles teem o coro paroquial mas não sei se esta disponivel, para o meu disseram que não dava por causa da altura por ser Agosto e estava muita gente de ferias mas pergunta lá.. Mas segundo o sacristão as noivas costumam levar coro de fora ele até me deu o contacto de um senhor, mas como sou lá catequista as mães dos meus meninos ofereceram-se para cantarem no meu dia e não me vou percisar de preocupar com isso Smiley winking Que tipo de restrições falas??

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Que bom que a Sofia te vai poder ajudar neste tema Smiley smile
    Como estão a correr todos os preparativos? Deixo-te um debate para que possas conhecer mais noivinhas do teu mês: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/noivas-de-novembro-2016-apresentem-se--t55901

Smiley smile

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Sofia! Eu também pretendo casar nessa igreja a 5 de Novembro de 2016. Quem te vai casar? É o Padre Jorge de 91 anos? Já ouvi algumas coisas sobre imposições nesta igreja! Como vais fazer em relação à decoração e ao coro da igreja? Sabes quanto temos de pagar para o casamento, não pertencendo eu a essa freguesia...

Agradeço que partilhes comigo a tua experiência. Obrigada.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não Carla, mas espero que alguma menina te ajude

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla.. Eu vou casar nessa Igreja no dia 14 de Agosto de 2016 Smiley smile No que poder ajudar Smiley laugh

• Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não irei casar nesta igreja mas espero que alguem te ajude nisso bjs Smiley smile

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Espero k te ajudem...não é a igreja da tua zona residencial?
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla . Espero que as noivinhas te ajudem Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração