Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Super Noiva Agosto 2018 Mafra

Casar na igreja pela 2 vez

Susana, a 11 de Outubro de 2017 às 12:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Ola noivinhas ... quem leu o meu post anterior sabia que iria falar com o padre por causa de saber se poderia casar pela igreja pela 2 vez , pois bem o padre mandou me la ir e eu la fui ... fez me um inquerito e disse me que o meu ex casamento tem condiçoes para ser anulado . Mas para quem quer...
Ola noivinhas ... quem leu o meu post anterior sabia que iria falar com o padre por causa de saber se poderia casar pela igreja pela 2 vez , pois bem o padre mandou me la ir e eu la fui ... fez me um inquerito e disse me que o meu ex casamento tem condiçoes para ser anulado . Mas para quem quer saber nao é tao facil assim no meu caso tenho o factor idade era muito novinha e simplifica o processo ... mas nao deixa de ter borocracias chatas ... como julgamento notificaçao ao ex marido testemunhas etc . O padre da minha paroquia disse como o meu processo é simplificado demora cerca de um mes ... mas que me vao dizer que pode demorar cerca de 1 ano e meio e de facto disseram nao podem encorajar toda a gente a recorrer a isto liguei para la e de facto depois de me fazerem um inquerido a sra disse que sim tenho condiçoes para avançar mas tenho que passar por tudo e juntar papelada . Conclusao vou fazer o meu casamento lindo na quinta nao quero arriscar e passar por este processo n é facil ... para mim o significado é o mesmo ... o batizado ja consegui que fosse as 10:30 e depois na quinta as 13:30 penso que da para me por linda depois do batizado . Mas vai ser um stress.

40 respostas

• Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia se estivesse disposta a levar este processo para a frente mas pode ser um processo moroso e ate caro ... muitos papeis testemunhas inqueritos as duas partes ... nao me encontro em condiçoes disso o meu noivo percebeu e disse me logo para n pensar no assunto .
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei por casar no civil, e foi uma cerimónia linda!
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que o mais importante é o que tu e o noivo querem.... O padre já foi muito prestável de te falar nessa possibilidade.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana Smiley heart

O que disse o teu noivinho? Acho que é melhor. Ia ser um processo chato, longo, demorado...que te ia fazer mal. Assim é melhor e lindo na mesma Smiley heart

Beijinhos!

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito feliz por ti, foi uma grande ajuda pela parte do padre Smiley smileSe conseguiste como querias melhor ainda Smiley smileMuitas felicidades, beijinhos
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com calma tudo se consegue, compreendo que não seja fácil passar por todo esse processo ainda por mais "mexer no passado" o que interessa é estarem felizes e concretizar o vosso sonho é um dia muito importante, ainda mais com o batizado. Por isso tudo vai correr lindamente, pensamento positivo e preparativos para a frente. Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fazes muito bem e de certeza que o noivo vai perceber. Seria um processo doloroso para ti, r passado é passado não se deve mexer
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que estão a mudar as coisas na igreja .. então podes te casar por a igreja como o teu noivinho queria? Beijinhos querida ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração