Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Principiante Agosto 2018 Manteigas

Casar grávida??

Débora, a 23 de Março de 2018 às 11:32 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 8

Olá noivinhas,

Fui pedida em casamento a 11 de Dezembro de 2016. Embora nós já estejamos a morar juntos à 3 anos decidimos casar este ano, dia 16 de Agosto.

E descobri no dia 19 que estou grávida... Ando a mil... O nosso maior desejo é ter um filho, mas queríamos depois do casamento, agora não era a melhor altura...

Não queria casar grávida...

Vamos casar à igreja, acham que o padre vai aceitar? se fosse com vocês adiam o casamento?



8 respostas

Última atividade por Diana, a 28 de Março de 2018 às 15:29
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela gravidez! Eu não pensaria nunca em adiá-lo, não acho que tenha sentido. De qualquer das formas, faz o que sentes que é o melhor! Smiley love

    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Felicidades nao nao facas isso vai ser lindo tens e de controlar o stress querida bjx boa sorte
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Desde já, muito parabéns, que linda notícia!

    Claro que o padre aceite e acho lindo casar grávida Smiley catface

    De quanto tempo estás? Eu preferia adiantar o casamento do que casar pouco depois de ser mãe Smiley smile Para não ir com uma barriga muito grande, no sentido de ser cansativo e depois vou é estar mais ocupada a cuidar do bebé...

    Beijinhos

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora Smiley heart

    Que boa notícia, parabéns!

    Atualmente acho que a maioria dos padres já não coloca esse entrave. Aliás, muitos casam e batizam os filhos dos noivos no mesmo dia.

    Mas se não queres casar grávida adia o casamento Smiley smile e depois fazes 2 em 1? O que diz o teu noivo?

    Um beijinho e bom fim de semana Smiley heart

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito giro! O meu rapaz fala-me tanto em ter filhos e eu sempre lhe disse que não queria casar já com filhos... Absolutamente nada contra a quem o faz juro, só que não queria isso para mim. Não sei porque e talvez nem faça muito sentido, mas acho a ideia muito gira: gostava imenso de casar e já estar gravida durante o casamento. O top seria dar essa noticia durante a festa Smiley xd não estou a dizer para o fazeres porque na altura do vosso casamento a tua barriguinha já deve ser evidente. Estou só a dizer como gostava que fosse comigo. Smiley tongue

    O dinheiro há-de ser sempre o mesmo... deve ser mais facil juntar dinheiro antes de ele nascer do que depois. Por isso, que corra tudo maravilhosamente bem e aproveita cada momento, porque ambas são fase lindas. Smiley smile Muitas felicidades!!!


    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora Smiley smile

    Parabéns pelo bebé. Que bom Smiley heart

    Quanto ao casamento ... acho q o padre não irá interferir em nada. Há muitos casamentos 2-em-1, em que se casam os pais e baptizam as crianças. É porque não há problema.

    Se tu te sentes bem e se não te incomoda casar grávida, força, casa.

    Mas se não querias casar grávida. Espera um pouco. Até podes casar e batizar logo o menino se for esse o vosso desejo.

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo te awui umas inspirações que encontrei na eBay todos por menos 150 euros ❤

    Casar grávida?? 1

    Casar grávida?? 2

    Casar grávida?? 3

    Casar grávida?? 4

    Casar grávida?? 5

    Casar grávida?? 6

    Casar grávida?? 7

    Casar grávida?? 8
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.. em relação ao padre não sei é acho que vai depender muito do padre . . Mas se eles casam pessoas com filhos não vejo o porque de não casar uma mulher grávida ❤. Eu casaria gravida.. além disso há vestidos lindíssimos para mulheres grávidas ❤❤😙😙😙 parabéns por o bebezao 😍 eu já tenho 2 meninos 😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração