Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Casar fora de Portugal- Grécia

Ana, a 20 de Julho de 2020 às 21:14 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 7
Boa noite! Estou a pensar casar fora de Portugal, numa cerimónia simples e intimista.
Por aqui noivas que já o tenham feito? Gostaria de saber o vosso feedback e como trataram do processo.

Pensei contatar uma agência e ser eu a tratar do processo. Imagino que empresas que façam este tipo de organização seja bem mais caro.
Sabem se já existem hotéis já com estes pacotes?
Agradeço a quem responder 🙌

7 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Julho de 2020 às 12:33
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá os Destination Wedding existem à imenso tempo e são girissimos!

Os portugueses não têm esse hábito porque gostam de convidar todos os amigos, familiares, conhecidos etc.

A Grécia é um local de sonho, e se para vocês fizer sentido um casamento mais intimista porque não?

Tenta procurar empresas "wedding planners" que façam esse serviço, porque existem de certeza, e tratam tudo por vocês.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Vejo que as noivinhas já te ajudaram. É uma ideia muito bonita e original, parabéns Smiley heart Vamos querer saber tudinho sobre esses preparativos eheh

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Que ideia bonita e romântica 😊
    Não sou uma grande ajuda neste tema mas vejo que a Milhinha já te deixou um debate. Felicidades e ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. O que estás a tentar organizar é um Destination Wedding. Tenho a certeza que na Grécia encontrarás vários fornecedores que to organizem. Há inclusivamente uma secção aqui no casamentos.pt sobre Destination Wedding que podes consultar.
    O número de convidados que irás ter também é importante para definir orçamentos e procurar espaços. Podes ver mais em Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763 Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Ainda estamos a analisar hipóteses e valores. Mas parece-me mais "econômico " sermos nós a tratar do processo junto do consulado, e depois ver hotel com opção de casamento na agência de viagem!
    Vamos ver. 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Acho uma ideia mt bonita. Costumo dizer que fazia um casamento a 2, todos os anos, num sítio novo com o noivinho, se pudesse.
    Nunca pesquisei mt sobre isso, portt não sou grande ajuda... Mas espero que concretizem a vossa ideia e venhas partilhar connosco... 😊😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Ainda é uma moda com pouca adesão aqui em Portugal. Talvez por ser muito caro os packs de destination weddings vendidos por agencias ou empresas especializadas nestes eventos, quer tambem por a generalidade dos noivos preferir uma festa mais tradicional.
    Nos somos adeptos de uma cerimonia intimista, casar sozinhos é tudo o que queremos e lidamos com muita estranhesa por parte dos fornecedores ao inicio. Olhavam-nos com uma cara como se estivessemos bêbados! 😅 LolInfelizmente nao temos orçamento para casarmos num lugar digno de sonho, ou ate no estrangeiro e por isso o maximo que podemos fazer foi alugar um barco e planear toda a cerimonia a bordo, ao fim da tarde, ao largo da nossa bonita costa junto à cerra da Arrabida.
    Casariamos a 22 de Maio, infelizmente os nossos planos tiveram de ficar suspensos por tempo indeterminado... de momento preferimos nao ter espectativas e novas frustraçoes e queremos mesmo esperar por melhores dias, sem covid, sem restriçoes ou risco pra ninguem e so assim é que fará sentido pra nos celebrarmos o nosso casamento, uma vez que em seguida teriamos um jantar com a familia e os amigos - entre 60 a 80 pessoas no maximo.
    Nqo te posso dar grande apoio nas tuas duvidas mas acho maravilhosa a vossa ideia de casar numa cerimonia intimista no estrangeiro. ❤️Vai dando noticias. Beijos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração