Olá Noivinhas e casadas!
Já está! Casada de fresco desde o dia 3 de Outubro.
Que experiência! Casei no parque público da minha zona, e correu tudo muito muito bem!
O meu casamento foi rústico dos pés à cabeça. Adorei ter casado no meio das folhas e cores do Outono 🍁. Montámos luzes de arraial e tendas para cada grupo de convidados para (max 10 por tenda para não ultrapassar o número max de pessoas em ajuntamentos).
Dispusemos máscaras e dispensadores de álcool gel. A comida estava num local à parte sendo que era o catering a servir as refeições e petiscos. Tivemos o Pedro e o seu Saxofone na parte da cerimónia (top top) o Hugo Moço como dj, a Sílvia da maxidream eventos a criar o meu buquê e a Aline e equipa a fotografar cada momento.
Sendo um casamento num local público não pudemos servir álcool; servimos mocktails, sumos típicos africanos e bebidas sem álcool. Também servimos alguma comida africana para a malta experimentar 🤣🤣🤣 A panela voltou vazia. Ao todo, tivemos 100 convidados dispostos em 12 tendas espalhadas pelo parque, todos com vista para o coreto, onde casámos. Avisámos a PSP, GNR e a DGS que íamos lá celebrar o nosso casamento e foram todos fantásticos.
Não tenho ainda fotos suficientes para partilhar, queria que vissem como ficou o ambiente. Fica para outro post!
Malta, é possível sim celebrar um casamento em tempos de pandemia. A vida continua e o amor e amizade também! 🥰 🥰 🥰 Ánimo!