Ola Noivas/os
Como se estao a sentir a saber que vao casar em tempos de Pandemia? com Mascaras, alcohol gel, distançiamentos e como lutaçao limitada. O meu Sonho sempre foi casar e tinha um filme na minha cabeça como iria ser o dia mas com isto tudo da pandemia sei que nao vai ser a mesma coisa e sintome triste e desanimada. Nos ja eramos para casar o ano passado no 02 de Agosto mas vimo-mos obrigados a adiar para este ano a pensar que este ano iria ser melhor. Nao vamos poder adiar mais porque vivemos no estrangeiro e nem todos vao poder tirar ferias em Agosto do proximo ano ( pais do noivo,pais da noivo e o proprio noivo). As vezes fico feliz por saber que (se deus quiser) vou casar mas depois penso que secalhar nao vai ser assim como imaginei e fico revoltada e penso agora que o meu sonho de casar se iria relizar tem que aconteçer isto. Sei que nao estou sozinha nisto e que a muitos noivas e noivos que tiverao que adiar muitas vezes o casamento. So que as pessoas ao meu redor nao precebem como me sinto é facil dizer "nao es so tu que tivestes que adiar"ou " olha agora nao podes fazer nada é a vida" e muitas mais coisas.
Ja falei de mais =,) mas espero que me tenha esplicado bem . A alguma Menina/no a sentirese igual?
Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...