Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Casar em tempos de Pandemia

Patricia, a 20 de Abril de 2021 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Ola Noivas/os

Como se estao a sentir a saber que vao casar em tempos de Pandemia? com Mascaras, alcohol gel, distançiamentos e como lutaçao limitada. O meu Sonho sempre foi casar e tinha um filme na minha cabeça como iria ser o dia mas com isto tudo da pandemia sei que nao vai ser a mesma coisa e sintome triste e desanimada. Nos ja eramos para casar o ano passado no 02 de Agosto mas vimo-mos obrigados a adiar para este ano a pensar que este ano iria ser melhor. Nao vamos poder adiar mais porque vivemos no estrangeiro e nem todos vao poder tirar ferias em Agosto do proximo ano ( pais do noivo,pais da noivo e o proprio noivo). As vezes fico feliz por saber que (se deus quiser) vou casar mas depois penso que secalhar nao vai ser assim como imaginei e fico revoltada e penso agora que o meu sonho de casar se iria relizar tem que aconteçer isto. Sei que nao estou sozinha nisto e que a muitos noivas e noivos que tiverao que adiar muitas vezes o casamento. So que as pessoas ao meu redor nao precebem como me sinto é facil dizer "nao es so tu que tivestes que adiar"ou " olha agora nao podes fazer nada é a vida" e muitas mais coisas.
Ja falei de mais =,) mas espero que me tenha esplicado bem . A alguma Menina/no a sentirese igual?

Beijinhos

27 respostas

Última atividade por Hlei, a 24 de Abril de 2021 às 00:05
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, antes de mais deixa-me dizer-te que só conseguirá entender quem realmente passa pela situação. Sofri muito, revoltei-me imenso e agora que o dia se aproxima já só quero que chegue rápido e tenho a certeza que sim, será diferente, mas tem tudo para ser inesquecívelmente maravilhoso. Deixar as pessoas confortáveis, aceitar quem quer e quem não quer ir (aceitar e respeitar estq decisão nem sempre é fácil mas é essencial) e perceber que, como em todos os casamentos com ou sem covid existirão coisas que correm bem e outras que nem tanto. Sim, tenho um medo tremendo, sinto uma responsabilidade gigante, mas jamais deixaria de ir a um casamento de alguém especial por causa desta situação. Respeitar as medidas e seguir em frente. Força 💪😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Sei o que estás a sentir. Tinha planeado casar em setembro de 2020 mas devido ao desconhecido e a pensar que este ano ia ser bom adiamos. Pois bem, se soubesse o que sei hoje, talvez já teria casado!
    Não o dia não vai ser como imaginava, com máscaras,gel, etc.. mas já vi vários testemunhos de noivas de 2020 e correu tudo bem e tiveram um dia ótimo apesar das restrições.Não queremos adiar mais e se for possível vamos casar mesmo com 50% da lotação. Ninguém garante que vai melhorar para o ano nem no ano seguinte. Era protelar mais a situação o que iria ser mais doloroso. Óbvio que a incerteza ainda pairam no ar, mas estamos a avançar com os preparativos. Por isso, avança!!! Vais estar linda e maravilhosa independente do covid. Vais viver um dia fantástico que jamais vais esquecer e as pessoas mais importantes estarão lá com certeza! Por isso keep on going e força nisso🍀✨🤞💪🏽😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, aconselho-te a leres debates de noivas que já casaram em 2020, com festa e tudo, pois do que li, nenhuma se arrependeu e diz que teve o dia que sonhou, mesmo com máscaras e distanciamento. Claro que compreendemos os receios, como noiva Covid sei que nada vai ser como imaginava antes, mas adaptei-me bem e estou desejosa que venha o dia, independentemente de restrições. O que importa é o amor e toda a felicidade num casamento. Beijinhos e não desanima. 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida, estamos cá para nos apoiar umas às outras! Bons preparativos e um beijinho grande! ❤
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marcia
    Para estes lados organizar o casamento tambem esta a ser um bocado dificil porque tenho reseido de ter tudo para o dia e depois o casamento nem se realizar. Acerdita que vai valer a pena. Força e obrigada😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim🙏 isto é mesmo assim, andamos uns dias melhores e outros mais em baixo mas havemos de ter os nosso dias 😉 e quando te sentires assim podes contar connosco para desabafarmos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta
    Pensei o mesmo quando vi pessoas a casar com a mascara. Acerdito que os nossos casamentos vao ficar na memoria porque casamos no meio de uma Pandemia. Obrigada de coraçao♥️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Bebiana
    So as que estao a passar por isto é que sabem o que estamos a sentir. Mas como tu dizestes o mais importante é ter amor e isso nao nos falta. Podes apostar que vamos ser mesmo as noivas mais lindas de Agosto.Obrigada querida♥️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catia
    Pois é neste momento nao sabemos se vai melhorar no proximo ano pensei o mesmo no ano passado e a minha esperança é neste momento as vacinas vamos la ver como vai ser. Obrigada 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Zelia
    Acerdito que tambem tenha um dia diferente mas feliz. Pois é ja estou a espera deste dia a muito tempo entao tenho que fazer o melhor dele. Obrigada😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Miriam
    Lamento que tivestes que adiar tantas vezes a data do casamento😔 espero que tenhas um dia magnifico e que seijas muito feliz😘
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Milhinha
    Vou ter mesmo que ultrapassar e desfrutar porque aposto que depois de casar me vou arepender🙂
    Obrigada😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Alexandra
    Vou mesmo focar nas coisas importantes que é mesmo casar com o homen da minha vida😊 Obrigada😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana Luisa
    Pois nunca pensei de ver a mascara como um acesorio de moda mas acho que vou por essa ideia na minha cabeça😊 Sao estes obstaculos que fazem a nosso relaçao mais forte.
    Muito obrigada😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Laura
    Espero mesmo que o Casamento seija bom mesmo com isto tudo muito obrigada ♥️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Heloisa
    é como eu ja estou farta de esperar😅
    eu tambem disse ao meu noivo se soubesse o que ia aconteçer tinhamos casado em 2019😂 Obrigada beijos😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil não, como custumo dizer, depois de casar acho que vou olhar para trás e relembrar está altura de "ser noiva" sem muita saudade, pq está a ser muito difícil lidar com tudo, parece que tudo é difícil de organizar e de conseguir e as pessoas que estão a nossa volta ainda pioram muitas vezes a situação que já não é boa... Mas pronto, espero que valha a pena.
    Força Noivinha!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia no início também me sentia um pouco desanimada. Quando vi as primeiras fotos de casamentos com máscara juro-te achei horrivel mesmo e só pensava eu não quero casar assim. Mas o tempo foi passando e as coisas em vez de melhorar pioraram e já me mentalizei que tem que ser assim, porque adiar não esta nos nossos planos. E penso assim ser diferente não é necessariamente ser mau 🙂
    Acho que as pessoas já se habituaram a esta nova realidade e já ninguém liga, falo por mim se tiver que usar máscara uso. Eu quero é casar, por isso querida tenta ser positiva e não pensar em coisas que não dependem de nós, força nesse coraçãozinho porque vai correr tudo bem tenho a certeza! 💕
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Tal como tu sou noiva adiada de 2020, caso em Agosto deste ano também e estamos também ni estrangeiro.

    Sonho com este dia desde pequenina mesmo e sempre imaginei o dia do meu casamento, infelizmente esta pandemia veio alterar os nossos planos e penso que também as nossas perspectivas e expectativas.

    Claro que tal como tu fico triste por pensar "ah. nao vai ser como sempre sonhei" e infelizmente as pessoas tornam-se muito estranhas à nossa volta e sobretudo muito insensiveis mas sabes que mais? Temos o mais importante : Amor! e talvez os nossos dias ainda sejam melhores do que sempre imaginamos, as mascaras, o gel olha é mais uma manualidade para a gente fazer 😂

    Vai correr tudo bem e la vamos ser as noivas mais lindas de Agosto 💕🙏🏻

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noiva Patricia 🙋‍♀️
    Pois a Disney e os filmes românticos contribuíram imenso para o que sentimos, e claro todos os casamentos qur fomos antes covid eram assim grandes e farfalhudos... Eu também fico desanimada, mas ainda não passei por um adiamento, acho que ai é que ficava frustrada... Daí admirar tantas noivas que o façam é preciso coragem para prolongar a batalha...
    O que me resta dizer te é queres casar nestes novos tenpos? Casa! Não queres pk não é o. Que idealizas, então adia... Há coisas que se perdem plo caminho obviamente... Mas desde que seja uma decisão tomada por ambos, o importante é serem felizes 😁🤗Se para o Ano estará tudo melhor? Acredito que sim... Se haverá covid? Acredito piamente que sim... Mas também mais vacinados etc... Não sabemos o futuro... Eu já estou mentalizada que poderei casar com 50 gatitos na casório... Esperemos qie não... Mas se assim for que seja divertido 😆😆😆🤗💖Beijinhos minha querida
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!


    Não estou na mesma situação que tu já que um casamento grande nunca esteve nos meus planos e quando reservamos a data já havia pandemia.

    Mas sim, preferia casar “normal” sem máscaras, com muiuuuuiiiiiitos abraços. E soubesse 100% que 2022 voltava ao normal, adiava, como não sei, mantenho.

    Mas as noivas que se casaram no ano passado todas tiveram o dia mais feliz da vida delas independentemente da pandemia.
    Vai ser diferente mas no final estarás casada com o homem da tua vida 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia! Realmente não és a única a pensar assim querida...olha também já adiei desde o ano passado e esta é a minha quarta data...casar sempre foi um sonho meu e neste momento o que sinto é que está a tornar-se um pesado e só quero arrumar o assunto 😔 não é de todo o que uma noiva deve sentir... Portanto o que tenho feito tentar mentalizar-me que já não vou ter o dia que sonhei, vou ter de adaptar... aliás, pergunto-me se algum dias os casamentos voltarao a ser o que eram, mas quem sabe estas respostas? 🤷 Olha vamos tentar ter esperança e apoiar-nos nos relatos de outras noivinhas que casaram em pandemia e dizem que o dia foi igualmente bom 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Sinto muito que estejas a sofrer assim. Infelizmente terás de baixar muito as expectativas face ao teu sonho, mas não deixará de ser um dia feliz. É importante perceber que o mais importante no casamento não é a Festa é o Amor entre duas pessoas. E se isso existir será uma festa linda e feliz. Eu tive de adiar, mas casei em Outubro. E casaria novamente nos mesmos moldes - um casamento mais intimista e mais selecto. Foi um dia muito especial e a única festa em família que nos foi permitida o ano passado! Há males que vêm por bem e graças ao COVID gastámos menos e fomos mil vezes mais felizes.
    Espero que ultrapasses isso é voltes a desfrutar da tua caminhada! Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! É normal sentires receio e frustração. Ninguém esperava casar no meio de uma pandemia e com tantas restrições mas acho que o importante é retirar as coisas positivas e focar no essencial que é casares com o teu noivo e terem os vossos por perto. 😊
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Acho que todas passamos um pouco por isso, mas a verdade é que a vida tem de continuar e não devemos ficar presas a pequenos detalhes. Vejo muitas meninas que alteraram as datas o ano passado para este ano e depois viram que houve casamentos e até correram mais ou menos dentro da normalidade...Diziam que este ano ia estar tudo bem, mas não está, nem sequer sabemos se para o ano não continuaremos de mascara... Eu alterei a minha data também, mas foi uma alteração pequena, de Maio para Julho e se Deus quiser irei casar nesse dia. Será como sempre imaginei? Talvez não, mas são estes tempos mais dificeis que nos tornam mais fortes, que solidificam os sentimentos...A vida não é só rosas e este é apenas um obstáculo no caminho que deve ser ultrapassado. Com os devidos cuidados tudo vai correr bem. Tenta ver a mascara como uma moda do momento, da mesma forma como verias qualquer acessório que terias no cabelo. Muita força e sejam felizes Smiley laugh

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Sou como tu, sempre imaginei o meu casamento e sonhei muitas vezes em como ele iria ser. Obviamente que uma pandemia, máscaras, distanciamento, etc. não estavam nos planos e no início acabou por ser um bocadinho difícil de aceitar. Neste momento, sinto-me muito tranquila e confiante que irá ser um casamento maravilhoso, com a pessoa mais especial do mundo do meu lado e com aqueles que me querem bem por perto. Tudo o resto é secundário. O ano passado fui a um casamento e foi igualmente maravilhoso, nem se pensou em COVID mesmo com as máscaras e todos os cuidados. Muito força minha querida, vais ter um dia fantástico, acredita Smiley heart

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Tenho o mesmo sentimento...
    Mas sinceramente agora só quero casar e encerrar este capítulo! Quero o próximo!Se tem de ser com máscara, álcool-gel que seja!Devíamos ter casado em 2019!!! 😅😂😅Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração