Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)

Casar em Setembro ou em Outubro?

Maria, a 16 de Outubro de 2019 às 11:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá a todos! Pensava que tinha tudo definido mas afinal não... Inicialmente pensamos a dia 3 Outubro, agora mudámos para 17 Outubro... mas com o estado do tempo atualmente, estamos a pensar mudar para Setembro. O que aconselham? O tempo é imprevisível mas queremos calor. Como é que as noivas que...

Olá a todos!


Pensava que tinha tudo definido mas afinal não...


Inicialmente pensamos a dia 3 Outubro, agora mudámos para 17 Outubro... mas com o estado do tempo atualmente, estamos a pensar mudar para Setembro.


O que aconselham?

O tempo é imprevisível mas queremos calor. Como é que as noivas que casam em Outubro com o frio que está usam o vestido? Levam um casaco? Será que o vestido faz calor?

42 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Olha eu acho que a nível de probabilidades em setembro é menos provável que chova mas hoje em dia já pode chover em qualquer altura.
    Eu tinha abril e julho como meses para casar decidimos julho pela probabilidade de chover ser mais pequena e este ano no dia em que será o casamento esteve a chover. Por isso ja me mentalizei que pudera chover ou não.Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha posso te dizer que a nossa primeira data era 26 de Outubro e mudámos para 21 de Setembro. Choveu torrencialmente todo o dia. Fiquei encharcada, o cabelo desmanchou se todo... E nesta altura temos o tempo que temos. Por isso. Nada garante.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beta 😍

    Pessoalmente acho que a meteorologia é mesmo impossível controlares. Diria que com a mistura que tem sido este ano, até em Agosto pode chover 😂😂

    No entanto, a nível de probabilidade de chuva claro que, teoricamente, em Setembro é menor do que em Outubro! A nível de vestido, se gostares, podes optar por um casaco ou uma capa 😘

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos nessa! Smiley smile


    Há de ser o que for!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana,


    a nossa quinta não faz distinção entre convidados, e preços...


    Bem corajosa em arriscar casar em Novembro Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu mês vai ser Setembro.. Há muito tempo que estava decidido... Adoro o mês de Setembro para casar.. Apesar do tempo já andar descontrolado mas seja o que deus quiser... Beijinhos e boa escolha
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá o tempo está cada vez mais instável e difícil de prever.

    Eu vou casar agora dia 01 de Novembro e estou a rezar a todos os santinhos para não chover ahah

    Este ano o 21 de setembro por exemplo sábado choveu imenso...

    é certo que quanto mais perto do verão melhor a probabilidade de conseguires um dia bom. Por outro lado o S Pedro prega-nos partidas e estiveram dias óptimos em Outubro.

    Depois tens que ponderar os preços, Outubro Novembro já começa a ser época baixa em muitas quintas... e o nº minimo de convidados também desce substancialmente.

    Se nada disto for impeditivo (€€ ; nº convidados e calor) casa no verão Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...eu nisso consigo ajudar mas acredito para a noite precisem de um casaco. Eu não precisei de nada porque estava imenso calor.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As noivas de chuva e frio, conseguem ir só com o vestido e veu? Ou precisam de um casaco?


    O vestido só de si já é quente?

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beta, eu já vi noivas a casarem com frio e chuva em setembro e outras a casarem com sol e calor em outubro. Eu casei em setembro e tive tempo abafado (pior que ter calor), nuvens e uns pinguinhos de chuva.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração