Ver mensagem citada
Também pensamos ir para as Caraíbas mas um cruzeiro por lá deve ser espectacular 😊 ok não estou muito atrasada então, a quinta já oferece DJ e babysitter
Ver mensagem citada
Olá!! Bem vinda ao clube 👋🏼. Eu tenho quinta, fotógrafo, maquilhadora, dj , banda e saxofonista. Também já reservei lua de mel porque é cruzeiro nas Caraíbas e esgotam muito rápido 😁
Ver mensagem citada
Xiii... Quinta. Fotógrafo. Animação. Convites. Lembranças, homem, senhora, criança, só falta dos bebés. Centros de mesa feitos por mim. Cesto das alianças feito por mim. Cesto para os brindes. Raspadinhas em andamento. "Lidro" de honra. Mais umas quantas coisas.
Ver mensagem citada
Teve de ser começo um trabalho novo com mta responsabilidade daqui a uns meses, até lá a preparacao para o casamento vai andar 100km/h.
Ver mensagem citada
Olá! Hora dos checks então ando a fazer bué cenas este ano pois estou no UK e caso em portugal Tambem tenho desafios de carreira a vir em breve e preciso de calma para os fazer bem. Checks: Vestido e sapatos para a dança quinta e catering musica e fotografo copos de champanhe e faca do bolo data reservada na conservatoria Maquilhagem e cabelo
a tratar em breve: sapatos para a cerimonia, veu e brincos/pulseira. Aneis e convites. Felicidades a todas/os! Xxx