Queria muito ouvir as vossas opiniões. Estamos a planear um casamento, civil, com cerca de 50 convidados, a parte da minha família é do estrangeiro (12 pessoas).
Queríamos fazer a festa ainda este ano (Outubro 16) e encontramos uma quinta em Sintra que permite catering externo. Já encontrámos o catering também é temos uma boa escolha de djs e fotógrafos. Só fizemos pre-reservas. Sei que não temos muito tempo para organizar e só informámos as pessoas do estrangeiro do mês. A minha mãe está contra fazer a festa em Outubro por causa do covid. As duas amigas da Alemanha não podem ir por razões pessoais. Alternativamente pensamos podemos casar em Maio 2022, mas visto que planeamos ter filhos (que agora tem prioridade para nós), preferia fazer a festa ainda este ano. Tenho também algumas dúvidas em relação aos documentos. Ainda não recebi os documentos que preciso da Alemanha. É possível já reservar a data com a conservatória sem ter todos os documentos (queremos fazer a cerimónia na quinta) ? Não queremos uma festa tão grande, preferimos algo simples e descontraido só com os mais próximos. Será que mesmo assim não temos tempo suficiente? E tenho receio que vão ser muito menos de 50 pessoas e a quinta tem um mínimo de 50 pessoas. Não queríamos informar a gente de uma data de que não temos certeza ainda. Talvez devemos visitar mais sítios? Mas é difícil encontrar um sitio mais pequeno que permite catering externo. Também estou preocupada com a minha mãe por dizer que não quer que nós casamos quando estamos em estado de pandemia... Podem me ajudar? Estou mesmo desesperada de o que fazer
(desculpem pelos erros, não é a minha língua materna) Muito obrigada desde já