Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filiparodrigues
Noiva Curiosa Outubro 2025 Barcelos

Casar em outubro

Filiparodrigues, ontem às 22:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Alô meninas Smiley smile

Por aqui vamos casar no 3 de outubro. Nunca pensei muito na questão da chuva ou do frio porque sempre me senti otimista 🙏🏼 sempre na expectativa que vai estar um dia agradável para aproveitar o espaço exterior da quinta. Mas falam me tanto de chuva nos fornecedores que já me começo a arrepender da data 😢😢
Mais alguém do 3 de outubro ? Já agora, mais alguém da Quinta das Tulipas em silveiros ? ❤️

6 respostas

Última atividade por Carolina Elias, hoje às 22:46
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Concordo com o que as outras noivas já disseram. O tempo é muito incerto e mesmo nos verão pode acontecer. Nessa altura ainda costuma estar bom tempo e tempo. Pode acontecer sim, mas pode acontecer em qualquer altura com qualquer uma de nós, vai correr tudo bem 🙏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida ,
    Hoje em dia 3 de outubro é considerado fim de verão 🤣🤣🤣Fica tranquila não vai chover !Isto anda tudo trocado …Qualquer coisa faz aquela promessa dos ovos de sta Clara …Já deu certo 🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, como as outras noivinhas disseram o tempo é sempre imprevisível, mesmo em pleno verão chove por isso se escolheram esse dia acho que deves manter e confiar no teu instinto! Se na altura vires que o tempo está diferente, e se acreditares, podes sempre ir pôr os ovos a Santa Clara (já houve noivas a falarem disso aqui, explicam melhor que eu, que aprendi num post aqui da comunidade)

Beijinhos e bons preparativos 💖
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! 😊

Eu entendo perfeitamente essa preocupação, mas não deixes que isso te faça arrepender da tua data! Em outubro pode estar um tempo maravilhoso, e mesmo que chova, o mais importante é que seja um dia inesquecível e cheio de amor. 💕

Não sou da mesma quinta, mas espero que tudo corra como sempre sonhaste! 🥰

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Tal como a Tatiana disse, nem sempre chove nessa altura, muitas vezes chove, inclusivé, em pleno verão!
    Se essa data é especial para vocês, então mantenham-na e, se Deus quiser, não há-de chover nesse dia e terão um dia maravilhoso como idealizaram 😉Continuação de óptimos preparativos! 😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Loures
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ❤️
    Já fui a um casamento no final de Setembro que estava um dia maravilhoso e outro a meio de Outubro que só caíram mesmo umas pinguinhas super fracas e fez se um casamento magnífico também!

Se escolheste esse dia, acho que o devias manter. O tempo é sempre imprevisível, até num dia de verão pode chover, por isso não penses muito nisso e vai em frente 💪🏼❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração