Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Julho 2018 Porto (Concelho)

Casar em espaço verde/ restaurante com praia fluvial

Salomé, a 22 de Fevereiro de 2018 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Queremos casar na Natureza, estilo boho chic. Sonhamos com um cenário bucólico no Norte de Portugal. Idealmente praia fluvial com restaurante perto que possa fornecer comidas e bebidas. Aceitam-se sugestões!

7 respostas

Última atividade por Salomé, a 25 de Fevereiro de 2018 às 14:23
  • S
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Havera mais ideias? Alguem casou em local nao reservado/ publico?
    • Responder
  • S
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grata Laura!!!

• Responder
  • S
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola silvia, muito obrigada pela sugestao. Queres especificar alguns locais? Eu e o meu noivo queremos casar no norte mas estamos a trabalhar em lisboa, ta dificil ter tempo para explorar Smiley winking todas as dicas sao bem vindas
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a um casamento na Quinta Lago dos Cisnes, amei tudo mas achei que o estilo era mais requintado. Visitei e estive para casar na Quinta d'Alvre. Super simples e bucólica, pareces que estás no meio de um bosque. Queríamos um estilo rústico, por isso optamos por uma com estilo rústico campestre em vez de rústico monte. Dá uma vista de olhos Smiley winking
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *Lago dos cisnes. Fui lá a um casamento e adorei. Só não me caso lá, porque ainda é longe da minha localidade
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há uma quinta linda, com o rui ao pé (a cerimónia de civil pode ser realizada mesmo ao pé deste) e com um espaço espetacular em Braga. Se não me engano ou é Quinta dos Cisnes, ou Quinta Lago fos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Salomé. Já tentaste pesquisar quintas de turismo rural? Que muitas vezes têm grande espaço florestal e podes criar o teu espaço a partir daí. Eu sou da zona de Ponte de Lima e aqui tenho várias quintas onde esse tema se enquadrava
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração