Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde

Casar em 2021 ou 2022 (por causa do corona)

Barbara, a 6 de Novembro de 2020 às 20:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Oi noivinhas Eu e o meu namorado estamos noivos!! E estou muito ansiosa mas por causa do corona nao sabemos se casamos em 2021 ou 2022 o que acham? Porque casar de mascara nao e propriamente o meu sonho..
Oi noivinhas
Eu e o meu namorado estamos noivos!!
E estou muito ansiosa mas por causa do corona nao sabemos se casamos em 2021 ou 2022 o que acham? Porque casar de mascara nao e propriamente o meu sonho..

44 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, se estivesse agora a marcar o casamento, optaria por 2022. Além das incertezas, as datas em 2021 estão sobrelotadas.

Beijinho.

• Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bárbara! 😊

Fui pedida em noivado há muito pouco tempo e decidimos que queremos casar em 2022 porque fazemos 10 anos de namoro e da nos tempo de organizar com mais calma, também temos receio que jo próximo ano ainda haja muitas restrições e queremos um casamento em que possamos chorar e rir de alegria todos juntos, com muita dança e muitos abraços, na esperança que em 22 as coisas estejam melhores (e vão estar 🙏)😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não significa que não haja ainda o vírus, mas sempre passa mais um ano
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acho q é o mais acertado a fazer
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos 2022 porque gostamos do ano par e na esperança que para esse ano o vírus já tenha desaparecido ou esteja melhor 🙏🏻
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara.
    O meu conselho é pesarem os prós e contras e decidirem o melhor para vós.
    Nós casamos em 2021 e não nos passa pela cabeça adiar. Devido à pandemia temos que levar um dia de cada vez e ainda é muito cedo para pensarmos algo do género 😁 Bjs
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tambem ja reparei que quer tudo casar no ano 2021
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2022 Madeira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou 2022 porque gostamos destes números. Adicionalmente, em termos logísticos, é mais fácil para organizar uma vez que 2021 já está cheio, juntando os casamentos de 2020 que foram adiados.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Complicado essa situação toda que estamos a viver, sendo assim é melhor 2022.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda

Olá bride Bárbara😁👰 muitos parabéns pelo teu noivado, é sempre bom ver novas entradas, e ver que o covid não atrasa plo menos pedidos de noivado 😂😂😂...
    Acho que é importante tomar decisões inteligentes, e aproveitar a vida em si, se casar com restrições e regras agrada a todas as noivas? Acho que não, pelo menos a mim não me agrada, e mesmo casando em Outubro de 2021,infelizmente idealizo o dia com plano covid e sem covid, pois estes 2 anos garantidamente serão de incertezas para todas nós... É um desgaste extra, pensar e repensar vezes sem conta, mais medidas do estado, mas é O nosso dia... E há mais vida depois da celebração, acho que deves fazer o que o teu coração manda ❤️😍😁👏👏, e o principal fazer o quanto antes
    Pois houve muitos adiamentos, já começa a aparecer noivinhas em 2022,e há os que poderão adiar em 2021... É uma incógnita. Eu sou sincera, espero casar na minha data e não adiar, se ha coisa que a vida me ensina, é que esta não espera.... Beijinhos e boas escolhas 👏👏👏👰🤔
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2022 Caldas da Rainha
    Moni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco e decidi casar me em 2022 por precaução mas e melhor apressares te esta tudo a ficar sem datas livres
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Acredito que não seja o sonho de ninguém mas infelizmente isto veio para ficar 😔
    Mesmo que escolhas 2022, não quero dizer que não tenhas que ter os mesmos cuidados de agora, eu sou noiva de 2021 e quero casar com máscara ou sem o que interessa é estar tudo bem. O resto serão detalhes 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração