Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Oriana
Noiva Novata Setembro 2021 Madeira

Casar em 2020

Oriana, a 8 de Junho de 2020 às 00:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Boa noite a todas as belíssimas noivas,

Foram muitos meses de preparação, de sonho, de esforço e de dedicação. É verdade, todas nós queremos um casamento que transpareça o Amor, a amizade e a união que temos com o nosso par.
Tenho lido imensos debates sobre a questão de, realizar ou não o casamento este ano. Sou noiva de Setembro, dia 12, e resido no estrangeiro (UK). A verdade é que, eu e o meu par, planeamos este dia com toda a nossa alma, estivemos as nossas últimas férias atarefados para garantir que este dia seria nosso. Eu quero muito conseguir realizar o casamento, algumas pessoas não partilham da mesma opinião, aconselham nos a mudar as datas. No entanto, eu tenho muita fé, eu acredito que tudo chega no tempo certo, e eu sinto, no meu coração, que as coisas vão melhorar, que até Setembro muita coisa pode mudar, mas se tivermos fé, irá mudar para melhor. Com isto, queria incentivar a todas as pessoas que estão indecisas na alteração da data, para acreditarem, para terem fé. Podem sempre fazer um segundo plano. E se tivermos uma oportunidade de fazer um 2020 mais bonito, para arriscarmos, para celebrarmos por todos estes meses que não pudemos celebrar.

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 9 de Junho de 2020 às 09:28
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Oriana! Muito bem dito 🙏🏻 Temos de ter fé que este pesadelo vai acabar (o que parece que está a acontecer) Smiley heart

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola queridas.
    Eu acho muito corajoso da vossa parte, e injevo a vossa capacidade de manter a fe no meio deste caos. Vivo numa das cidades do país onde os numeros de infectados dispararam cerca 149% nos ultimos tempos e quando começam a ser os nossos a ficarem doentes nao é facil encarar a realidade com optimismo. Adiamos o nosso dia, 22 de Maio. Para os fornecedores, para o proximo ano, de forma a termos uma data e nao termos de pedir reembolso ou coisa que valha, mas aos convidados ainda informamos formalmente data nenhuma. Nao nos queremos comprometer nesta fase e correr o risco de em breve ter de desmarcar tudo outra vez.

Parece-me surreal tantos anos de sonho e espectativa serem arrasados por isto tudo assim de um momento para o outro. E se por um lado ninguem sabe como se vao desenrolar os proximo meses, tambem nao devemos ignorar que a possibilidade de uma 2a vaga de infecçao à escala mundial é real. Pode acontecer parar o mundo todo outra vez no final deste ano e se assim for ninguem nos garante que o nosso dia em Maio do ano que vem nao estará comprometido tambem.
    Eu acredito que manter a fe é importante, mas ha 3 meses que andamos a tentar mentalizar-nos de que "vai ficar tudo bem" e a verdade é que tem ficado tudo pior até aqui. A comunidade medica na generalidade está preocupada, nao devemos substimar este virus meninas... Entao o meu conselho é que se mantenha a fe mas a razão tambem e que se façam planos B e talvez C.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noiva deste ano. Concordo com tudo... Fé é muito importante. É não devemos perder oportunidades por medo. ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Oriana 😍

Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento também estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões.

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá conterrânea Oriana,

também resido no estrangeiro e a um mês do nosso grande dia (Abril) tivemos que alterar para Outubro. Na altura quando alteramos também foi tudo muito nessa mesma fé que referes, porque a fé de que as coisas estarão melhores em Setembro/Outubro é exactamente a mesma fé de que as coisas estarão melhores no próximo ano. Para ser sincera confunde-me as pessoas que dizem simplesmente "adiar para o ano" como se de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro o vírus decidisse desaparecer porque mudava o ano. Nao há garantias, toda a gente diz que temos que aprender a viver com este "novo normal", até porque por mais que queiramos uma vacina, a verdade é que ela pode nunca surgir, e temos que conviver com esta realidade.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Oriana! Belas palavras de apoio ❤️ espero que consigas realizar o teu dia 🙏🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração