Boa noite a todas as belíssimas noivas,
Foram muitos meses de preparação, de sonho, de esforço e de dedicação. É verdade, todas nós queremos um casamento que transpareça o Amor, a amizade e a união que temos com o nosso par.
Tenho lido imensos debates sobre a questão de, realizar ou não o casamento este ano. Sou noiva de Setembro, dia 12, e resido no estrangeiro (UK). A verdade é que, eu e o meu par, planeamos este dia com toda a nossa alma, estivemos as nossas últimas férias atarefados para garantir que este dia seria nosso. Eu quero muito conseguir realizar o casamento, algumas pessoas não partilham da mesma opinião, aconselham nos a mudar as datas. No entanto, eu tenho muita fé, eu acredito que tudo chega no tempo certo, e eu sinto, no meu coração, que as coisas vão melhorar, que até Setembro muita coisa pode mudar, mas se tivermos fé, irá mudar para melhor. Com isto, queria incentivar a todas as pessoas que estão indecisas na alteração da data, para acreditarem, para terem fé. Podem sempre fazer um segundo plano. E se tivermos uma oportunidade de fazer um 2020 mais bonito, para arriscarmos, para celebrarmos por todos estes meses que não pudemos celebrar.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a celebração do casamento
As melhores quintas para casar em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...