Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bento
Noiva Principiante Agosto 2016 Covilhã

Casar durante da semana

Bento, a 20 de Outubro de 2015 às 16:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Ola pessoal Smiley smile eu queria casar durante da semana numa quarta feira mas as pessoas andam todas a criticar sera que nao escolhi bem o dia ? Eu gostava muito que fosse no dia 10 de agosto mas infelizmente e numa quarta Smiley sad Desde ja obrigada pelos comentários ??

22 respostas

Última atividade por Margarida, a 1 de Dezembro de 2015 às 17:49
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem fizer mesmo questão de ir vai Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Bento
    Noiva Principiante Agosto 2016 Covilhã
    Bento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smileolha nos accabamos de reservar no dia da semana e o cm o padre nao ha problema so tems perguntar se a data esta disponivel e normalmente nao vai haver problema para reservar o dia
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2016 Viseu (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas Smiley smile bom estou a ponderar o mesmo...as no nosso caso não é por ser uma data especial, mas sim o único dia livre da quinta que eu gostaria de realizar a cerimónia... mas não sei muito bem como funciona em termos da igreja, se os padres estarão dispostas a realizar uma missa a meio da semana. Alguém me pode dar umas luzes?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vocês têm que casar no dia que quiserem mas claro que o certo é não ir tanta gente como se fosse ao fim de semana. Apesar de muita gente ter férias em Agosto, algumas não têm. Mas acho que quem faz mesmo questão de ir vai ao fim de semana ou á semana

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso uma quarta-feira em Agosto!! Esta quase toda a gente de ferias ou as folgas sao mais facieis Smiley smile

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quarta feira é mesmo a meio da semana , porque não casam numa sexta ! Nós vamos casar numa sexta feira! É só mesmo pelo espírito das pessoas, nunca é o mesmo a meio da semana Smiley tongue
    • Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vai haver um dia que agrada todos.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos a falar de Agosto, qualquer altura da semana é ótima para casar. Quase toda a gente está de férias ou avisada com tempo podem pedir o dia de folga... não te preocupes com isso Smiley winking

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Outubro 2016 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por exemplo vou casar num terça feira. Mas é feriado, é 25 de Abril ainda assim há convidados que vão trabalhar no dia seguinte. É tudo uma questão de ideias. Mas acho que o importante é o que isso significa para os noivos. Eu pessoalmente nao me imaginária a casar noutro dia. Espero ter ajudado. Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais chato ou menos chato para os convidados vocês é que têm de escolher o dia em que querem casar. Se esse dia é mesmo importante para vocês força!!! Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os noivos é que decidem. Se dermos ouvidos a tudo... no início ficava muito preocupada com os comentários agora nao quero saber..é o nosso dia .Sendo drte a semana tens que avisar com antecedência para os convidados meterem folgas ou férias..é o unico senão.. no meu caso como não th filhos nao posso tirar dias nem ferias em agosto, ve se nao ha ninguém da tua lista q possa ter o.mesmo problema.. Boa sorte
    • Responder
  • Bento
    Noiva Principiante Agosto 2016 Covilhã
    Bento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado a todas que me responderam Smiley smile Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Julho 2016 Figueira da Foz
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos casar dia 20 de Julho o que também calha a uma quarta! Se queres que seja dia 10, então força! Não penses nos outros, e nas coisas que possam dizer, pensa mas é em ti e no teu noivo. Como diz a minha futura madrinha de casamento : os outros casais já casados fizerem como eles quiseram! Agora é a tua vez de fazeres o que tu queres. Smiley winking
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No fundo não importa o dia. A festa será bonita quer seja num fim de semana quer seja durante a semana. Pode ser mais complicado para os convidados pq trabalham mas isso terás q tentar saber juntos das pessoas q queiras estejam presentes.

    • Responder
  • O
    Noiva Ativa Julho 2016 Barcelos
    Ofelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sempre podes casar e um dia como o outro.... alias em agosto a casamentos praticamente todos os dias
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma questão realmente complicada. Se for um casamento intimista e pequeno até pode não haver problema.... Mas se for muitos convidados....eu entendo que possa ser chato....a pessoa para além de pedir folga para o dia estará sempre a pensar que tem de trabalhar no dia a seguir!

    Depende muito do conceito de casamento que queres!

    Acima dtudo...o que tem mais importância são vocês e o vosso sonho!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sonhei em casar num sábado, mas não vejo problema nenhum em casar durante a semana! Smiley smile
    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos sera numa quinta-feira, dia 11, e ja estamos a entregar convites, assim n ha desculpas. Quem quer mesmo vai, e visto ser um periodo de ferias tiram um fim de semana pronlongado.

    A quem ja entregamos ninguem nos disse nada por ser quinta-feira e tenho amigos e familiares q ja m dizeram q se nao estiverem de ferias tiram a quinta e sexta feira de folga Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile a verdade é que, apesar de haver muita gente a trabalhar por turnos e que também trabalha ao fim-de-semana, a verdade é que a maioria das pessoas trabalha durante a semana. No entanto, é uma altura em que muita gente tem férias, por isso é uma questão de avisarem com antecedência. A verdade é que algumas pessoas não vão poder ir, mas também não sabes se essas pessoas podem ir se for a um fim-de-semana. Se tiverem muitos convidados emigrantes, aí sim será mais complicado porque têm de tirar mais dias que num final de semana.
    Mas, no fim de contas, o importante são vocês. Se a data é muito importante, força nisso Smiley winking
    • Responder
  • P!nk Bride *
    Noiva VIP Agosto 2016 Oliveira de Azeméis
    P!nk Bride * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bento.
    Também ponderei a mesma situação, até porque no nosso concelho o feriado municipal é em Agosto, mas quem não estivesse de férias era muito chato o dia seguinte e o que queremos é que seja uma enorme festa e que as pessoas aproveitem, aproveitem, aproveitem... No entanto sabemos que um casamento à semana fica-nos muito mais em conta e que se seguissemos com essa ideia para a frente quem fizesse mesmo questão iria mesmo assim estar presente.Por muito que tentem não vão agradar a todos,acredita. Por isso façamo casamento ao vosso gosto.
    • Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estive com o mesmo problema que tu mas como era noutro mes realmente era complicado pedir as pessoas faltarem ou ter um dia de ferias nessa altura.
    Por isso decidimos fazer num domingo. Mas em Agosto a maioria das pessoas estão de ferias. Faz uma sondagem e ves o que te dizem

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bento...

    A verdade é que uma quarta feira é a meio da semana e nem toda a gente estád e ferias em Agosto!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração