Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Curiosa Março 2021 Porto (Concelho)

Casar durante a semana, porquê?

Soraia, a 26 de Março de 2020 às 23:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Bem, vou-me casar no dia 3 de Março do próximo ano e este dia calha a um dia da semana, mas não estamos preocupados com isso. A escolha desta data deve-se a uma homenagem ao meu pai. Faleceu o ano passado devido a uma doença e foi esta a data que escolhemos por ser a pessoa mais especial para mim e porque me ensinou e me deu o melhor enquanto cá esteve. É o mínimo que posso fazer...

Quanto à questão de ser a meio da semana? Preocupação nenha, porque sabemos que quem quiser ir, arranja uma maneira!
Já sabem um pouquinho mais sobre o meu grande dia.
Beijinhos ❤️

10 respostas

Última atividade por Claudia, a 27 de Março de 2020 às 21:14
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Se as pessoas souberem com antecedência organizam-se. Claro q haverá alguém q n possa mesma (q trab em locais com regras mais rígidas em relaçao a férias).
    😘
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também casei a um dia da semana infelizmente por causa do amigo Corona fizemos sem convidados mas estava tudo planeado e todos os que convidamos iam estar presentes. Realmente nestas situações o que importa é o amor que as pessoas sentem por nós 🖤
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia, que original. É isso mesmo, quem quer ir pede um dia no trabalho e já está. Isso sim, convém que avises com antecedência.

    Parabéns pela escolha querida e sê muito bem vinda à nossa Comunidade Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,


    Concordo plenamente com tudo o que disseste! Os noivos são vocês e como tal devem ser vocês mesmo a escolher a data que vos faz sentido! Avisem os convidados com bastante antecedência através do save the date ou convites para que seja mais fácil de se organizarem e não haver desculpas para não estarem presentes ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sorais. Hoje em dia já existem muitos casamentos durante a semana. E tal como dizes, quem realmente quiser estar presente, irá arranjar maneira de ir .
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Eu vou fazer um Destination Wedding à Madeira e todos os convidados vão aproveitar para viajar nessa altura. Tens toda a razão. Quem quer irá aparecer. Tive essa Clara sensação quando mudem o meu casamento para um Domingo. A história toda está aqui Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho que disseste uma grande verdade no meio disto tudo quem quer ir vai de alguma forma salvo raras situações né ❤️ Se para vocês faz sentido pois então está ótimo ! Bons preparativos 🥰
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, as vezes não é tão linear quanto as pessoas querem ir ou não. Nem sempre as coisas são assim tão fáceis, infelizmente. De qualquer forma, se é o que vos faz sentido, é assim que deve ser Smiley smile será uma bonita homenagem ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Soraia. A data do casamento e uma escolha muito pessoal e como tal são os noivos que devem decidir o dia. No vosso caso, o facto de ser durante a semana é apenas um pormenor. Quem gostar de voces não vai ter isso como um impedimento para estar presente. Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia.
    Acho que a escolha da data é muito pessoal e se é especial para vcs acho que não importa o dia da semana a que calha. ❤Tal como disseste, quem realmente quiser ir vai e arranja maneira de ir.
    Força nos preparativos. 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração