Ver mensagem citada
Obrigada 😄 são sim, foram personalizados para ser tal e qual como eu queria, e com este salto inexistente vou aguentar o tempo todo, sem dúvida 🩷
Ver mensagem citada
Olá! Pois, esse sapato também não faz o meu estilo 😅 mas são muito bonitos acho que foi uma excelente escolha, bonitos e confortáveis é o que se quer!
Ver mensagem citada
Para mim, casar de salto alto não era mesmo opção, portanto aderi ao sapatinho de comunhão, como na foto 😂 estão muito confortáveis e vou conseguir aguentar o dia todo. É sempre uma opção! Senão, avança na tilha!
Ver mensagem citada
Olá! Sim acredito que não exista uma regra e o mais provável é que bem se veja porque o vestido vai ser comprido, por isso estou cada vez mais inclinada em não ter sapatos suplentes 😅
Olá! Que eu saiba, não existe nenhuma regra que impeça isso… sei de várias noivas que casaram na igreja de sapatilhas portantooo… se é o que gostas e o que faz sentido para ti, força! Eu sou uma mulher 200% a favor de sapatilhas, detesto tacões nem sei andar com aquilo 😂 mas confesso que não aderi à tilha para o nosso dia 🤭
Olá Sofia! Também tinha pensado em mandar bordar, mas não encontro ninguém de confiança ou que me responda ahah. Por isso passei pelo site da converse e vi que eles fazem personalizações do género desta foto que enviaste!
Olá!!! Durante anos disse que ia casar de sapatilhas, mas agora que chegou o momento optei por uns sapatos com um salto muito baixinho, mas vou levar na mesma sapatilha para trocar porque depois quero dançar e divertir-me sem estar a pensar nos pés cansados 😂 o ano passado fui ao casamento de uma amiga, super religioso, aliás é a minha amiga mais ligada à fé e trabalha nesse ramo e foi de sapatilhas. Só demos por ela já na festa 😂
Ver mensagem citada
Deixo-te ficar uma imagem das que levei para teres um exemplo. Não personalizei as minhas, achei que não havia necessidade, porque já são trabalhadas. Mesmo que leves umas converse, acho que o padre não te vai levantar o vestido para ver os sapatos 🤭
Ver mensagem citada
Olá! Eu estou a pensar personalizar! Descobri que no site da converse até têm uma linha para noivas.. o meu receio é que não seja adequado para igreja, que deva levar uma coisa mais “composta” 🤷🏻♀️
Olá Mariana, não casei pela igreja (ainda 😆), mas usei uns ténis escolhidos a dedo para o dia especial. Não teria qualquer problema em usá-los na igreja. Acima de tudo, acho que deves estar confortável e fiel a ti mesma 😊
Ver mensagem citada
Olá! Eu normalmente faço isso quando sou convidada em casamentos, mas quando chego à fase dos ténis já tenho os pés muito doridos e cheios de bolhas 😭