Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Maio 2023 Setúbal (Concelho)

Casar de óculos?

Ana, a 11 de Janeiro de 2023 às 12:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Olá a todos vou casar em Maio, e estou com indecisa se devo ou não casar de óculos. Uso óculos desde pequena, e nunca experimentei lentes de contato por receio, mas não consigo ver nada sem uma dessas opções. Estava a pensar casar de óculos, mas muita gente já comentou que não era boa ideia e que devia usar lentes. O que acham?

16 respostas

Última atividade por Beatriz, a 12 de Janeiro de 2023 às 16:51
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves de ir por ti, como te sentes melhor e confortável! Já será tudo uma novidade por algo que é uma novidade em cima disso tudo a mim só me iria atiçar mais o sistema nervoso! E trocar o conforto pela beleza não é de todo o que eu escolheria
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha 😊
    Acho que deves ir como te sentes melhor, embora possas sempre ser avaliada por um oftalmologista e que te possa receitar as lentes sem qualquer percalço.
    Uma noivinha sem óculos fica sempre mais elegante, romântica.Beijinho 💋
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! 😊

Concordo com tudo o que as nossas noivinhas disseram!!!!

Tu é que tens de te sentir bem e linda, a escolha é tua, e tu é que tens de estar confortável! Não vejo problema nenhum nisso

Agora claro, se achas que realmente preferes ir sem óculos, dá uma oportunidade às lentes, se não, tudo bem também!! Vais arrasar de qualquer maneira, tenho a certeza ⚡

Um beijinho 🥰

• Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

Eu uso óculos, uso lentes de contacto muito esporadicamente e não gosto muito porque fico desconfortável, por isso no casamento vou de óculos. E os meus óculos são azuis, impossíveis de disfarçar, mas sou mais eu de óculos por isso vou assim e adoro a ideia 😊😊😊
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Acho que deves ir como te sentires melhor 🥰🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, nada como experimentar. Eu tive uma ótima experiência na Mais Ótica, eles deram várias amostras para eu ir experimentando e só quando acertei com as corretas é que tive de comprar.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deves ir como te sentires melhor!!
    Beijinhosbeautiful-gorgeous.gif

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, como ainda faltam uns meses acho que ainda vou tentar mas provavelmente vou mesmo de óculos 😃
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, acho que vou tentar experimentar mas provavelmente devo mesmo ir de óculos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acho que deves ir como te sentes confortável. Não deixarás de ser uma noiva linda só por causa dos óculos, e quem diga o contrário não merece estar no casamento.
    Se estivesse habituada a usar lentes ainda era uma coisa, agora se nunca te usaste por receio, acho que não te deves sentir pressionada a fazer. Caso decidas tentar, tal como outras noivas já referiram, tenta ir-te habituando com tempo e tem sempre em conta que, até para alguém que esteja habituado, é difícil aguentar as lentes o dia todo, por isso é bem provável que acabes com os óculos à mesma. Beijinho
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸

Não sei como será isso de emocionar-se e usar os usuais óculos 👓 os quais estão literalmente bem integrados aos noivos que os assumem👇🏼Casar de óculos? 1Casar de óculos? 2
    Casar de óculos? 3

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Sendo o teu casamento, deves de ir como te sentes mais confortável. E tendo em conta que nunca usaste lentes, o que leva sempre o seu tempo de adaptação (por mim falo, demorei cerca de 3 meses a habituar-me a mexer nos olhos e a ter um objeto nos olhos), diria que deves de ir como gostas e preferes. Aliás, já vi noivas de óculos que conjugaram o outfit lindamente!

Usar óculos é uma necessidade. Se sempre te viste assim, não vejo o motivo de mudar agora. Se quiseres mesmo muito usar lentes, então experimenta. Agora se não tencionas mudar, então vai como gostas Smiley kiss

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Para o dia do casamento muito gente gosta de mandar os seus bitaites e até parece que usar óculos transforma alguém em monstro... Dito isto, vai como te sentires mais confortável. Eu uso óculos mas já me fui adaptando em algumas situações a usar lentes e por isso vou de lentes, mas as minhas primeiras tentativas não correram bem, por isso nunca te aconselharia a só usares nesse dia. Se quiseres mesmo, POR TI, começa a usar algum tempo antes para experimentares várias e veres como te sentes. Eu tenho gotas de lagrima artificial que por vezes coloco e no dia vou levar por os olhos ficam mais secos.

Se só estiveres a ponderar pelos outros, sinceramente nem ligues e vai à tua maneira.

PS: Já tive uma amiga que se casou de óculos e estava linda, eu própria gosto mais de a ver de óculos do que às vezes quando usa lentes.

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se essa opção te deixa confortável... Agora eu não ia conseguir, não consigo usar lentes nem por nada kkkk eu por acaso só uso óculos para trabalhar, no dia a dia não me faz diferença, mas importa ver bem neste dia 😁faz o que te fará sentir bem 😍👌
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acho que deves ir como te sentes confortável se nunca usaste lentes pode não ser uma boa ideia.
    Se quiseres usar tenta experimentar antes ver se te sentes confortável com as lentes.
    Eu uso óculos mas nas férias e em festas uso sempre lentes então no casamento também vou utilizar lentes. No entanto como tenho os olhos bem secos tenho que andar com um spray para os olhos para estar confortável o dia todo 🙏❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opinião é que deves ir como te sentes melhor é o vosso dia teem que se sentir bem para puderem aproveitar ao máximo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração