Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)

Casar com sapato fechado ou sandália (em março)?

Beatriz, a 28 de Outubro de 2022 às 16:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

Olá noivinhas!

Vou casar em março do próximo ano e ando no processo de escolher os sapatos (já escolhi o meu vestido e quero muito ver como fico com ele e com os sapatos agora)!

Como caso em março e o tempo é sempre uma incógnita, nessa altura, estou na dúvida se compro sandália ou sapato fechado...

Aceito conselhos! Beijinhos

14 respostas

Última atividade por Ana, a 31 de Outubro de 2022 às 13:39
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Ovar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho que depende mesmo do teu gosto! Eu vou casar em maio e estou planear ir de sapato fechado, porque considero mais elegante para a cerimónia religiosa, no entanto, talvez lave umas sandálias para depois Smiley smile

    Confia no que te sentes confortável e no teu gosto!

    • Responder
  • Anaa
    Noiva Constante Abril 2023 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por sapato para abril, mas vai muito dos gostos de cada uma ☺️
    • Responder
  • Martinha
    Noiva Constante Setembro 2023 Coruche
    Martinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz!

    Acho que é uma questão de gosto pessoal.

    Uma vez que perguntaste opinião, eu optaria por sapato fechado, uma vez que Março é um mês ainda frio, inconstante e, em que pode chover.

    Tudo a correr bem! Felicidades!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Abril 2023 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no final de Abril e optei por sandálias, mas não demasiado abertas. Usa o que gostares mais e com o qual te sentes mais confortável Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    Sou suspeita, mas optaria por sapatos fechados.
    Acho muito mais elegante
    • Responder
  • Tania
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, tudo de depende do teu próprio gosto 😉 eu por exemplo vou casar agora em Novembro e optei por um sapato aberto atrás e á frente. Sinceramente existe muito ainda aquele estereótipo que mal entra uma nova estação do ano temos que começar a usar isto e aquilo ...NÃO Concordo de todo!! Mandei fazer os meus sapatos personalizados num atelier que tens milhares de modelos e podes inclusive escolher o padrão e afins !! Vou te deixar aqui o Link 💜 encontra se em lisboa não sei será bom para ti mas aconselho a espreitares é somente um MUST , posso te dizer que os meus sapatos não ficaram caros, pois sao de pele ,sola e personalizados ficaram me em 135€ https://atelierfatimaalves.pt/
    Espero que tenha ajudado
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu iria por sapato fechado , caso em finais de abril e não vou de sandália 😁
    Mas .. tens de ver o que realmente gostavas , nem que trocasses para a sandália no copo de água Smiley smile
    O importante é que te sintas linda e confortável Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro sandalia
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Beatriz

    Normalmente o tempo em Março pode apresentar todas as carasSmiley winking eu optaria por sapato fechado... eu vou csar em Outubro e acho que tambem vou optar por sapato fechado... Smiley ring

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz
    Eu pessoalmente optaria por sapatos fechados. Sou friorenta, principalmente nos pés, por isso, nem haveria dúvida.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho um sapato fechado!! Contudo com muito estiloooooo
    shoes-statement.gif


    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu sou friorenta e estou sempre com os pés gelados mas optei por casar de sandalias porque os chapatos fechados fazem me doer mais os pés. A verdade é que no dia, andar de uma lado para o outro e com as saias do vestido não tive frio nenhum. O importante é que te sintas confortável no dia para que não seja um impeditivo de te divertires.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Acho que tudo dependerá como es. Março a partida ainda apanhas dias frios, mas se no geral fores uma pessoa calorenta e até andas bem de sapato aberto em espaços interiores mesmo com o frio, então podes optar por sandália. Se fores friorenta aconselho-te então usar sapato fechado. 😊
    Eu por exemplo, vou casar no início de junho e vou usar sapato fechado pelo simples facto de ter sempre os pés frios e basta estar um dia q.b que já fico gelada 😅
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, não sou bom exemplo porque eu vou casar com um calçado que já uso no dia a dia que tem a ver com o tema do casamento mas nada com calçado de casamento 😅
    No entanto tenta perceber como te sentes mais confortável. Eu por exemplo sou muito frio tenta, então os pés... Se fosse para escolher em Março seria fechado. No entanto há mulheres que se adaptam bem a tempo mais frio, às vezes ainda ando de botas e já vejo pessoas de sandálias. Tenta perceber como é tu és 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração