Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Casar ao domingo: Quais os timings?

Daniela, a 11 de Julho de 2024 às 21:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas que se casaram ao domingo ou noivinhas que ainda se vão casar entretanto, podem partilhar como estão a pensar fazer em termos de timings? A que horas estão a pensar fazer a cerimónia/cocktail. Por aqui vou-me casar em 2025 a um Domingo e estamos muito indecisos relativamente à hora de início da cerimónia.

5 respostas

Última atividade por Raquel, a 29 de Julho de 2024 às 01:43
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2025 Gondomar
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Caso em setembro de 2025 num domingo e já ando a pré-avisar alguns convidados para tirarem a 2a feira seguinte de folga/férias! Quando faltar 1 ano para a data enviarei o Save the date e no início do ano (até março) conto enviar os convites, já que os recursos humanos costumam pedir as férias por essa altura. Assim dará muito tempo para as pessoas se organizarem Smiley smile
    Estou a pensar: 14h welcome drinks, 15h cerimónia, 16h-18h cocktail, 18h-20h Sunset, 20-23h jantar , 23-00h corte do bolo e festança até às 5h!
    Bons preparativos!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nao faço a minima ideia
    Eu vou casar de sabado e todos os casamento em que participei foi sempre de sabado
    Bons preparativos 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Nós vamos casar num Domingo e decidimos as seguintes horas:
    13h30 recepção dos convidados na quinta 14h cerimónia 15h aperitivos18h30 jantar20h sobremesas20h30 dança dos noivos22h corte do bolo 23h ceia
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a um casamento ao domingo, foi às 12h e acabou pra mim por volta da meia noite porque trabalhava no do seguinte mas muita gente ficou.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, caso no feriado de 15 de agosto,as caso cedo pq a quinta não tem horas e tem ceia , vou casar às 11:30.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração