Vivemos juntos ha 3 anos e apesar de querermos ser pais, queríamos primeiro casar... So que ha espera de juntar o dinheiro nnc decidiamos quando seria... Aconteceu que nos meus anos o ano passado ele tornou a falar no assunto de sermos pais e decidimos tentar... Resultou ha primeira e agora o casamento será para o ano juntamente com o batizado do nosso Afonso e sera ele a levarmos as alianças tambem +.+
Ver mensagem citada
Ai Vera não te deixes ir abaixo por essas pessoas... Isso e ser-se atrasado e retrógrado... Não tem mal nenhum casar com ou sem filhos não tem a ver uma coisa com a outra! O importante e seres feliz!
Eu ca ja tenho dois ,ou seja um casal,mas infelizmente ha gente que critica que vamos casar e que ja tenho filhos,acham que fica feio para mim,pois é ofende mas nao me derruba ,se nao consegui antes vou conseguir agora,e vou desfrutar de toda a minha alegria.Mas é triste haver gente assim,pois nao sabem o que é que muita gente passa a lutar para cnseguir realizar um sonho desses,so sabem criticar
Sim concordo plenamente contigo,pois tanbem vou casar e ja tenho dois filhos,as oportunidades chegam conforme as conseguimos alcançar e desejo ,para todas a alegria que vou viver do meu casamento na igreja.
Eu por acaso vou casar no civil 1mes antes de dar à luz. Eu preferia esperar para casar sem esta enorme barriga mas por incrível k pareça o meu noivo ñ quer k a nossa pequenina nasça sem estarmos casados...
Noivo Ativo
Setembro 2023
Torres Vedras
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tenho nada contra de ser antes ou depois, mas eu gostaria só dps, também só me junto depois de casar e não vinha nada a calhar antes, mas caso venha arrajaremos solução
Tambem vou casar ja com uma filhota, sempre disse a brincar que casaria por igreja quando tivesse a minga filha e que a baptizava no mesmo dia. Engracado que e asdim que esta a acontecer