Olá meninas, queria partilhar convosco a minha alegria (sendo que já partilhei a minha tristeza com voces).
Tinha casamento marcado para Maio de 2020 e adiámos para 23 de Agosto 2020.
Os nervos eram muitos. Existiram pessoas que decidiram não ir, desistencias a 2 dias do casamentos, mas no dia??? Nao podia pedir melhor!!!
Estou SUPER FELIZ!
Agradeço a:
# Fotografo Vasco Martinho foi de mais ( 2 fotografos mais um a gravar); Conhecia bem o trabalho, e foi de encontro com as expectativas; acho importante sentimos bem e cumplicidade com os fotografos. As vezes podemos pensar que queremos o serviçomais simples mas depois vamo querer ter registo de tudo.
# Serviço de Photobooth atraves de Flashmoment (Indicado por uma noiva deste forum) - 2 pessoas (pedimos 6 horas mas usamos por 8 e valeu muito a pena, até os avos lá foram) - valores acertados no final; Casamos as 13h na igreja e chagámos as 15h na quinta e as pessoas iam tirando fotos, quando o serviço estava a acabar é quando os noivos tem tempo para ir tirar fotos em brincadeiras com os convidados. Devido ao covid nao tivemos adressos, mas a aplicação tinha e deu para rir muito!
# Quinta do Páteo, com acesso á piscina - Que equipa e lugar fantastico ( não tivemos mesa de noivos, decidimos ter cada uma das refeições, 4, em mesas diferenciadas, sendo surpresa para os convidados, entre pratos iamos as restantes mesas) - a equipa da quinta acompanhou muito bem este processo; (já tinhamos feito o batizado dos miudos);
# Flores - Florista local de Bucelas que foi 5 estrelas ao ir de encontro com o que eu pretendia; (deu suporte a necessidades de ultima hora, como petalas para serem atiradas, decoraçao para o carro, e decoraçao para a casa da mae da noiva);
# Os convites em loja local em Bucelas de nome "2efes" em que até á ultima andou a imprimir os identificadores das mesas devido ás desistencias e até aderencia de ultima hora;
# Animação atraves de "Elite" - Recumendação de pessoa amiga, Foi taooo bommmmmm! ri tanto, diverti-me tanto, as pessoas aderiram tanto!!!!! Tivemos um momento á casa de Papel e rimos tantoooo! Musica á capela... tantos mimos!
# Animação para as crianças, recomendada pela "Elite" - Partyval, onde fomos recebidos por duas mascotes - Mickey e Minnie - serviço de 5 horas mas usamos por 6 - valores acertados no final - dizer que nao dei conta da existencia de crianças pode parecer mal, mas significa que os miudos andavam super divertidos, tenho dois filhos portanto era muito importante estarem a se divertir imenso; Cuidado 5 estrelas!
# Vestido - "Pedrito na Amadora" - Super simpaticas e atenciosas - Neste caso chamo a atenção para escolherem um vestido que nao sofra com o engordar ou emagrecer, (perdi 3kg desde dia 6 de agosto) e apesar de dizerem que nao, sinto que o vestido sentiu essa perda) se teverem detalhes verifiquem antes para garantir que esta tudo ok. quando forem buscar o vestido verifiquem tudo, nao so a beleza mas tudo, como fecho, apontamentos, tudo para nao existir surpresas de ultima hora).
# Sapatos - Seaside amei por serem simples e irem de encontro com a minha essencia.
# Bolo - Serviço caseiro e tão bom! Foi de encontro com a essencia dos noivos.
# Lua de mel - Fomos 4 dias a ponta delgada (ficar muitos dias longe dos miudos não era algo para nos e entao fizemos uma escapadela); fizemos o teste do covid na sexta as 11h e as 23h tinhamos o resultado! muito nervosos mas fomos casar sabendo que nenhum dos dois tinha nada, Ficamos hospedados no Hotel Vila Baleira, andamos de barco com direito a mergulho, e andamos de gipe. Recebemos um miminho no quarto por estamos em lua de mel,
# Aliança: Ouriversaria em Bucelas - super simpatica e atenciosa, já tinha o porta alianças, mas acabei por trocar por um super hiper mega giro! Sendo uma gentileza da dona da loja.
# lembranças - Kit de duas colheres que da para o casal
# kit crianças - disponibiizei a animaçao com insuflavel e ainda bolas de sabão em forma de vestido da noiva, roupa do noivo, bolo dos noivos; lapis e papel para pintarem, serpentinas e espetadas de doces.
# Carro - carro da noiva tinha uma colcha branca no banco de tras;
# Cabelo - Sogra
# Maquilhagem - Cunhada
# Direito a liga, brincos, decoração da quinta com boião flores em cada mesa, identificadores nas mesas com numeros de um lado e ementa no outro; identificadores para as mesas numa escada á entrada da quinta; uma mesa com mascaras e spray desinfetante; mesa com varinhas de sininhos para o bolo, duas tochas para acompanhar o bolo; kit de utensicios em cada casa de banho (senhora - toalhitas desmaquilhante, lenços, desodorizantes, pensos, pensos rapido; tampoes, kit de linha e agulha, tira nodoas; homens - lenços, pensos rapidos, kit de linha e agulha, gel, tira-nodoas); lacinhos para os carros disponibilizados á entrada da igreja, juntamente com cones de arroz com petalas de rosa; tive tambem copos e talheres personalizados.
Penso que estão os pontos chaves...Menciono os detalhes pois penso ser muito importante para quem é noiva de primeira viagem
Divirtam-se muito e acreditem que é possivel! porque cada uma teve tem e terá o seu momento e aproveitem!
Não tenham receio e sejam conscientes das vossas decisões!!!
Para todas - SEJAM FELIZES