Olá a tod@s!
Agora que já assentámos os pés na terra, e estamos a preparar-nos para a Lua-de-Mel, venho aqui agradecer-vos por toda a vossa ajuda durante este processo. Foi um ano complicado de preparativos, principalmente por vivermos fora do país, e a vossa ajuda foi preciosa!
O nosso dia foi muito bonito! Emocionei-me mais vezes do que o que contava: quando recebi o meu ramo, quando tirei fotos com a minha avó, no final da cerimónia, quando vimos a sala de jantar pela primeira vez (parecia um bosque encantado), quando uma amiga cantou durante o jantar, entre outros... Houve uma ou outra coisinha que não correu como o esperado, mas não fez assim tanta diferença quando olhamos para o global.
Tenho ainda a confessar que parte das coisas me passaram ao lado, como na altura do cocktail, em que fomos bombardeados por pedidos de fotos por parte dos convidados, e não consegui prestar a devida atenção à violinista ou à comida que estava a ser servida. Estou agora a descobrir coisas novas e a reviver os momentos pelas fotos e vídeos.
É realmente reconfortante e maravilhoso ouvir os comentários dos convidados sobre o quanto se divertiram, o quanto adoraram o meu vestido ou em como a comida estava óptima!
Deixo-vos, por agora, algumas fotos e, assim que puder, faço a minha crónica.