Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)

Casamentos Verão 2020 - Covid19

Liliana, a 6 de Abril de 2020 às 12:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Bom dia meninas,
Como estão?
Eu estou a desesperar, vivo fora de Portugal e com esta situação toda, estou sem saber o que fazer.. continuo com os preparativos.. não continuo.. 😞Já ouvi dizer que já estão anular/adiar casamentos até 31 de julho, aí em Portugal.. é verdade? 😞O que é que vocês acham? Acham que nos vão deixar casar ou não? Quem já anulou ou adiou e em que data casava?Estou perdida.. caso dia 16/08!Força para vocês todas 🍀

15 respostas

Última atividade por Carla, a 7 de Abril de 2020 às 08:42
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😘

    Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm. E ainda não existe nenhuma informação do governo em relação a datas a médio prazo, como é o caso de Julho.

    Esperamos que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Acho que deves ter calma, o que pode parecer impossível neste momento. Mas ainda é cedo para tomares qualquer decisão! Vamos ter fé! Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.. Por aqui caso em Julho e a quinta pediu para aguardar até Maio. Ainda só adiaram casamentos de Abril e Maio. Infelizmente não sabemos como vamos estar nessa altura.. Ainda estamos em estado de emergência ate dia 17.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana, Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana

    Também sou noiva de Agosto dia 8, e hoje falei com a paróquia da minha cidade e com a Quinta e disseram-me que por enquanto as únicas alterações que estão a ser feitas são as do mês de Abril e Maio. Temos de aguardar mais um pouco e ir acompanhando a evolução das coisas na esperança que tudo se resolva o mais rápido possível, há que ter Fé!

    Nós decidimos esperar até Junho, e aí sim dependendo da situação tomaremos a melhor decisão.

    Beijinhos e aguarda, vai tudo correr bem Smiley smile


    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Estou como tu. Vivo no estrangeiro e vou casar a 14 Agosto. Pra já não vamos alterar nada, esperando que daqui a 4 meses as coisas já estejam melhores. Ainda não tivemos fornecedores a entrar em contacto pra alterar, especialmente a quinta, portanto pra já não vamos alterar nada. Em 4 meses muita coisa pode acontecer 🤞 beijinho e tudo a correr bem 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.
    Não há resposta. E não há mesmo pq não há ainda indicações para agosto.
    Até agora há indicações para abril e para maio - com potencial pico. Para além disso, ainda não há dados oficiais e portt é mt difícil tomar-se decisões. Seja os noivos seja os fornecedores q, acredito, gostassem de ter atividade este ano.
    Olha, nós temos estado em contato com os fornecedores para plano B, mantendo para já a nossa data.Manter a calma, ser precavido, seguir as recomendações.😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Devido a toda a instabilidade, acho que é impossível saber se iremos ou não casar este verão. Até ao momento, pelo que sei, as quintas estão a desmarcar casamentos de Abril e Maio, sendo que os de Junho ainda estão a ver se adiam ou não. Daí para a frente, vai-se indo e vendo.

    Por cá caso na mesma data que tu e para já estamos a manter tudo com a normalidade possível! Iremos acompanhar a situação e decidir em meados de Junho se adiamos ou não, consoante estiver tudo 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperam que a partir de fim de junho , início de julho tudo esteja normal
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta está a remarcar os casamentos até ao fim de Maio! E a arranjar uma alternativa para junho ... os seguintes meses mantém se! Eu caso em agosto e mantenho! Além disso, a quinta não deixa alterar já . Só em junho é que podemos pensar e ver a situação
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou querida,

    Estamos tantas na mesma situaçao ainda nada é certo, deves ter calma e esperar mais um pouco, eu caso a 14 de Agosto e ainda tenho fé e esperança isto vai se resolver e vamos poder casar no nosso dia, mesmo assim optei por contactar os fornecedores para ter um plano B apenas para estar mais sossegada.

    Mas vamos ter que esperar Smiley smile

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e elas têm toda a razão.. 😞
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Junho 2022 Bombarral
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque vamos ter sempre restrições até a vacina chegar, e as pessoas não vão estar a aproveitar o casamento e a divertirem-se, com receios e medos!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊 pois é muito complicado mesmo 😞 a sério? Mas porque elas acham que não vai até lá ainda não vão haver casamentos ou por medo que os convidados não vão ao casamento por receio?
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Junho 2022 Bombarral
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 😊, estou com a mesma dúvida, sendo que o meu casamento é dia 05 de Setembro, mas tenho amigas minhas que casavam no fim de agosto e optaram por mudar a data! Estou sem saber o que fazer ..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração