Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Setembro 2021 Alandroal

Casamentos setembro 2021

Mariana, a 1 de Março de 2021 às 22:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Olá Noivinhas,


O meu nome é Mariana e tenho casamento marcado para 10/9/2021.Não sou muito ativo aqui no fórum, pois ainda estava a tentar perceber o que 2021 nos traria, mas o que é certo e que resolvemos manter o casamento, pois a verdade é que os últimos anos vai ser certamente diferentes.Será que em setembro sempre conseguimos fazer um casamento para 80 pessoas? E sempre vão começar a testar todos os convidados??Muitos beijinhos para todas 🥰Estamos juntas 🌈

16 respostas

Última atividade por Ana, a 30 de Julho de 2021 às 15:49
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana os espaços podem agora ter 50% da sua lotação normal, assim verdade é que se o teu espaço comporta até 160, os teus 80 seres especiais estão no limite para teres o teu casamento de sonho se o espaço da para mais estás safa… quanto ao testes eu penso que não deverias pensar se é obrigatório ou não testar mas deverias testar com os testes rápidos que no pingo doce agora estão a 2,09€ todos os convidados para ser mais seguro, ninguém tem que levar a mal, primeiro está a nossa vida e depois o resto… que tenhas um dia muitíssimo feliz
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Alandroal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohhh que giro Smiley smile

    Vai correr tudo bem

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Casas no dia do meu aniversário! 😃
    Tínhamos planeado casar em setembro de 2020 mas decidimos adiar para setembro de 2021. Para já não dá para tomar decisões. Temos de aguardar. Se o vosso espaço conseguir garantir as condições impostas pelo governo creio que será possível.Confia, temos de ter paciência e acreditar que o nosso sonho se vai concretizar ! 🍀🤞Beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana Smiley heart acho que essa é a pergunta à qual todos gostaríamos de ter resposta. Mas aqui na Comunidade estamos confiantes que ainda este ano os casamentos vão voltar 😍

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Mariana quem me dera saber querida...espero sinceramente que na minha data já dê (junho) e que portanto para ti também 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2021 Alandroal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Nós não pensamos em adiar, mesmo! Mas se der para fazer casamento com 50% da capacidade da sala era fantástico Smiley smile Pois a quinta tem capacidade para 450 pessoas, mas nos temos 80 convidados. Vamos estar positivos e esperançosos Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noivo Ativo Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana Smiley smile

    Eu caso a 25 de Setembro e também não penso adiar. Tenho esperança que possamos casar, pelo menos, com 50% da lotação da sala, como foi o ano passado nessa altura Smiley shame

    Beijinhos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Obviamente que ninguém pode dar certezas de nada, mas acredito que nessa altura poderás ter o teu dia, com as pessoas que queres. Dia 11 sai o plano de desconfinamento e já podemos ter uma ideia dos próximos tempos. Se as coisas continuarem a melhorar, acredito que em Setembro ainda poderá ser melhor. Vamos manter a fé e a esperança, sempre 😍

    Relativamente aos testes, acho que será uma medida difícil de implementar e muito controversa, vamos aguardar 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana Smiley smile

    Nós temos casamento marcado para o dia 11 de setembro e não fazemos intenção de adiar. Isto se as coisas estiverem como no verão passado.
    Vamos ver como se desenvolvem os números.

    Haja esperança Smiley laugh

    Um beijinho

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, infelizmente ninguém te sabe responder a isso porque não saíram diretrizes. na minha opinião, acho que vamos conseguir casar com 50% da capacidade da quinta e não vai haver testes. mas nao sabemos.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Percebo a angústia, mas estamos quase a saber o que vai acontecer com o plano de desconfinamento, a apresentar no próximo dia 11.
    Acredito que os casamentos aconteçam, não com a lotação máxima da quinta, mas acredito que já não sejam os 50. Vamos aguardar para ver, vai correr bem 🤞
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Quero acreditar que sim que será possível casar com esse número de convidados. Eu casei com 80 em Outubro passado. Estamos a caminhar para uma situação semelhante em termos de números! Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Tal como disse a Marta, dia 11 de Março é conhecido o plano de desconfinamento e isso vá permitir ter melhor noção do que nos espera. Vamos ter esperança 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Mariana! É algo muito incerto. Esperemos, pelo menos, que hajam casamentos com o limite das 50 pessoas. Melhor seria a metade da ocupação da quinta, mas 50 é melhor que nada! Em relação aos testes, posso estar enganada, mas será difícil essa medida ser aprovada... Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, vamos esperar pelo dia 11 de Março para saber como iremos desconfinar o país e como estará o sector dos casamentos. Mas penso que nessa altura estará tudo mais calmo pois é Verão, as pessoas irão estar vacinadas irá haver imunidade de grupo. Assim sendo acho que não te deves preocupar muito, tenho fé que os casamentos começaram em breve. Muita esperança querida 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração