Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Casamentos na Ilha..

Carlota, a 4 de Março de 2022 às 10:03 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 9
Bom dia noivas! Como vai a organização do vosso casamento na Madeira?
Qual a maior dificuldade encontram/encontraram?

Noto que há pouca atividade deste grupo..

9 respostas

Última atividade por Catarina, a 31 de Março de 2022 às 07:11
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota! Sim o João é meu primo é como tal pedi-lhe para ajudar na decoração e em alguns pormenores!
    Sim a SHEIN antes não mandava para a Madeira, mas agora manda! Tem artigos super em conta é que vale mesmo a pena!Tem de ver as avaliações de quem já comprou antes para ter mais garantias!
    Já fiz 5 encomendas e correu tudo bem até agora! Dá para pagar com mbway, pagamento por multibanco… tem várias opções e é muito mais rápida que o AliExpress.Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai ai saudades da nossa linda Madeira.. ❤❤❤
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana.. pensei q te tinha respondido 😅

Fico muito feliz por saber que já tens a quinta.. é muito bonita também (ou ainda mais) a vista que tem sobre a cidade é de cortar a respiração.. um belo por so sol também. Vai ser um dia sem dúvida mágico para ambas. 😘
    Gosto tanto de conhecer alguem qe irá partilha esta data connosco 😍
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina boa noite... Decoração pelo João Egídio?! Imagino que ficará maravilhosa que privilégio. Fico feliz por vocês..
    Por aqui também vou procurar muitos artigos online. Não conheço a Shein... é de confiança?
    A quinta do furao é lindíssima e a igreja de São Jorge também.. Aqui estamos a viver no estrangeiro e a verdade é q ao ler o teu comentário bateu a saudade...Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá boa noite!

Espero que estejam todas bem e os preparativos a andar dentro dos conformes!

Apesar do meu silêncio aqui no grupo, tenho/temos andado a fazer as minhas/nossas "tarefas". Vamos casar na Igreja de São Jorge e a festa será na Quinta do Furão, mas já está reservada desde setembro de 2021 Smiley ups . A data foi escolhida por acaso, ou melhor, pela data disponível.

Tivemos alguma dificuldade em escolher o DJ, mas finalmente conseguimos... mas mais porque o noivo estava sempre a dizer que dá tempo.

Na semana passada reservei a pastelaria para o bolo do grande dia, não estamos interessados em bolos muito elaborados, optamos por um naked cake (para além de ficar mais em conta pelo peso). Le Dolci com página no Instagram.

Relativamente às lembranças tb reservei hoje, vamos optar pelas suculentas "mercadinho das suculentas" com página no Instagram.

Bem os meus sapatos...estava também com alguma dificuldade em conseguir/encontrar, mas lá explorei a aplicação SHEIN...consegui uns para a cerimonia religiosa, depois para o copo d'água irei personalizar umas sapatilhas, umas para mim outras para o noivo.

Se andam à procura de algumas coisas para a despedida de solteira, encontrei tb na SHEIN alguns artigos, muito discretos (pulseiras, véu, faixa, suportes para fotografias).

A decoração ficará a cargo do João Egídio, que temos o privilégio de ser família.

O meu vestido, apesar de ter ideias muito fixas do mesmo, optei por recorrer a uma estilista e assim agregar as várias opções apreciadas num só. Michá com página no Instagram.

Espero de alguma forma ter contribuído para o grupo!
    .

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2024 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota,

Concordo, não parece haver muita actividade por estes lados…. Eu achei que fazia mas sentido postar neste do que na comunidade “central” visto que o Casamento vai ser feito na Madeira (mesmo eu sendo do continente mas vivendo em 🇬🇧)… mas sinto-me sempre muito bem quando falo com ambas☺️ - Arrisco em dizer que somos as mais ativas neste portal. Em relação ás diferenças nos casamentos comparado com o continente - confesso que também me custou um pouco a habituar á ideia de que seria diferente de todos os outros casamentos a que fui.
    Carla - experimenta a página da @noivaemquatentena no IG - é dirigida pela Teresa e ela talvez te possa indicar alguns sites? Sei que ela mandou fazer os dela na “And I wonder” e penso que o processo foi todo virtual (penso eu).
    Em relação á organização… tenho o prazer de confirmar que oficialmente contratamos hoje a ‘Palheiro Estate’ e estou grata ás duas. A ti Carlota por me teres avisado que a Santa Rita já estava reservada e a ti Carla por me teres enviado mensagem sobre a ‘Palheiro Estate’🥰 Confesso que soube muito bem finalmente marcar um fornecedor como contratado no meu perfil🤍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também é do continente 😋 e até eu queria casar lá por ter mais escolhas, mas o covid obrigou-nos a ficar na ilha e vamos abusar da linda paisagem em contrapartida 😊 beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. inicialmente houve dificuldade em escolher o local da festa por o noivo é do continente e está habituado a formas diferentes de festejar. Festas mais longas e com um bar aberto mais "aberto".

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Realmente as noivas não utilizam a categoria da sua região muito, e está quase tudo nas outras categorias, pois esta, por exemplo, é exclusiva a quem viva na Madeira, enquanto as outras são acessíveis a todos os usuários.
    Quanto à tua questão, a organização vai bem, neste momento diria que a dificuldade é a falta de opções, por sermos uma ilha há certos elementos e fornecedores que poderemos não encontrar aqui. Por exemplo ainda não sei onde encontrar sapatos de noiva sem ser em sapatarias convencionais. Mas tudo há-de se resolver. 😊 beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração