Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara
Noiva Master Maio 2021 Sintra

Casamentos mais caros

Bárbara, a 13 de Maio de 2020 às 18:07 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 34

Hello brides & grooms!! Como estão nesta quarta-feira chuvosa?

tenor.gif


Eu disse que voltaria com mais casamentos hahah mas desta vez não são polémicos mas sim os mais CAROS!

Viva ao dinheiro!!

tenor.gif


Casar é caro e qualquer pessoa com consciência sabe disso. Mas há pessoas que nem pensam em fazer contas e optam por serviços mais caros na hora de organizar o casamento. Pagar passagens de avião para todos os convidados, bolos raros e vestidos exclusivos fazem parte do “espectáculo” dos milionários ou bilionários.

Preparados? Bora lá !

1. Said Gutseriev & Khadija Uzhakhovs

Os noivos não são famosos mas vão gostar de os conhecer, porque o casamento deles ficou para a história. Custou só 1 bilião de dólares, o casamento foi realizado em 2016.

O noivo chama-se Said Gutseriev é russo e tinha 28 anos. É filho de um dos homens mais ricos da Rússia Mikhail Gutseriev, envolvido em negócios relacionado com o petróleo com uma fortuna calculada em mais de 6 biliões de dólares.

A noiva chama-se Khadija Uzhakhovs, tinha 20 anos e está a viver uma verdadeira história de Cinderela, já que não nasceu num berço de ouro mas cumpria todos os requisitos para ser a Senhora Gutseriev: linda, virgem e humilde.

Casamentos mais caros 1

O seu vestido foi desenhado pela estilista Elie Saab e custou perto de de 1 milhão de dólares.

Casamentos mais caros 2

O casamento teve 600 convidados, quando se instalaram no hotel que os recebeu, tinham à sua espera uma “pequena” lembrança dos noivos: uma caixa para guardar as joias, feito de ouro e esmalte.

Casamentos mais caros 3

Para animar a festa em Moscovo, no magnificente Restaurante Safisa, os artistas convidados também foram um luxo: Jennifer Lopez e Enrique Iglésias cantaram e maravilharam.

Ah, já me esquecia do bolo de noiva que não consegui ver o valor mas vou vos mostrar !

Casamentos mais caros 4

Uma segunda festa para celebrar o casamento aconteceu alguns dias depois em Londres, onde os noivos também não olharam a despesas. Contrataram Elton John e Beyoncé para atuarem. Elton John e Beyoncé? Ah isso não nada, também posso pedir para virem atuar ao meu hahaha

E perguntam vocês: que prenda se dá aos noivos? Pois aqui ficam alguns dos presentes que receberam: carros de topo de gama, jóias valiosas e até uma mansão!

Casamentos mais caros 5


2. Príncipe Charles & Princesa Diana

O casamento real entre o Príncipe Charles e Princesa Diana custou na época 40 milhões de dólares.

Estima-se que boa parte do valor tenha sido gasto no vestido “escandaloso” usado pela Princesa Diana e em 28 bolos que levaram 14 dias para ficarem prontos.

Casamentos mais caros 6


3. Vanisha Mittal & Amit Bhatia

Em 2005, o casal indiano, ela, filha de um chefe do aço, e ele, banqueiro e investidor, gastaram, aproximadamente, 65 milhões de dólares na celebração.

Os convites foram enviados em caixas de prata, e dentro, um kit com passagem aérea e um voucher para o hotel cinco estrelas em Paris.

As festividades se dividiram entre o Palácio de Versailles e outro castelo do século XVI. A cantora pop Kylie Minogue foi uma das atrações do casamento, foi servido aos convidados vinhos do Château Mouton Rothschild, e bolsas recheadas de joias como lembrança para os convidados.

Casamentos mais caros 7


4. Príncipe William & Kate Middleton

Estima-se que o casamento real tenha custado 34 milhões de dólares. Na conta real, há 800 mil dólares em flores e 80 mil dólares pagos no bolo.

Casamentos mais caros 8

Casamentos mais caros 9

Casamentos mais caros 10


5. Wayne Rooney & Coleen McLoughlin

O casamento de um dos jogadores de futebol do Manchester United,Rooney, (agora dá assistêcia ao treinador) e a sua namorada da adolescência custou 8 milhões de dólares.

1 milhão para pagar a festa de noivado , 400 mil para contratar a banda favorita da noiva (Westlife) , e 200 mil no seu vestido. 5 aviões privados para transportar 64 convidados para Génova.

A cerimónia realizou-se na Villa Durazzo , que pertence ao Castelo Brown do século XVI.

Casamentos mais caros 11

Casamentos mais caros 12

Casamentos mais caros 13


6. Chelsea Clinton & Marc Mezvnsky

A conta do casamento da filha do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, foi de 5 milhões de dólares. Dentre os custos, 600 mil dólares em tendas com ar condicionado central, 11 mil dólares em um bolo, um vestido da pela estilista Vera Wang, e a presença de Oprah Winfrey.

Casamentos mais caros 14


Casamentos mais caros 15

Casamentos mais caros 16


7. Liza Minnelli & David Gest

Liza Minnelli casou-se em 2002 com o produtor David Gest, em uma cerimonia que custaria atualmente cerca de 4,2 milhões de dólares.

De acordo com a Business Insider, a união deve ser considerada a maior reunião de estrelas de topo de Hollywood. Entre os convidados, estavam amigos íntimos de Liza, como Michael Jackson e Elizabeth Taylor.

A festa foi animada por uma banda que contou com a participação de excelentes músicos como Stevie Wonder, Tony Bennett e Natalie Cole. O casal gastou 700 mil dólares em flores e 40 mil no bolo.

Casamentos mais caros 17


Casamentos mais caros 18

Casamentos mais caros 19


8. Elizabeth Taylor & Larry Fortensky

O casamento aconteceu em 1991 e, na época, custou 2,5 milhões de dólares. Elizabeth casou com um pedreiro, na casa de Michael Jackson, o famoso rancho da Terra do Nunca, na Califórnia. Dentre os convidados, o próprio Michael, que cantou durante a festa, Liza Minnelli e Nancy Reagan.

Casamentos mais caros 20


9. Paul McCartney & Heather Mills

Paul gastou cerca de 3,6 milhões de dólares em 2002 na união com a activista ambiental e ex-modelo Heather Mills.

Com tema indiano, o casamento foi realizado na Irlanda, com direito a espectáculos de dançarinos típicos, buffet vegetariano, 145 mil dólares em flores e 150 mil em fogos de artifício.

Outra atracção do casamento foi a apresentação da música “Heather”, por ninguém mais, ninguém menos que Ringo, George e, logicamente, Paul.

Infelizmente, esta união não correu bem, e foi o divórcio mais caro na altura.

Casamentos mais caros 21


10. Elizabeth Hurley & Arun Nayar

A união entre a actriz e o milionário ocorreu em 2007 e custou 2,6 milhões de dólares. A primeira parte do casamento, que durou oito dias, de acordo com tradições indianas, aconteceu na Inglaterra e depois, continuou na Índia, país de origem do noivo. Dentre dos gastos, cerca de 300 mil dólares em jactos particulares que voaram para a Índia e 100 mil dólares em estadia.


Casamentos mais caros 22


Casamentos mais caros 23


Casamentos mais caros 24


11. Christina Aguilera & Jordan Bratman

A cantora e o produtor musical gastaram cerca de 2,2 milhões de dólares no seu casamento.

Na lista de despesas, um vestido de um gosto peculiar, feito pela Christian Lacroix, que custou 80 mil dólares. Os festejos aconteceram em Napa Valley, na Califórnia.


Casamentos mais caros 25


Casamentos mais caros 26

Casamentos mais caros 27


12. Tom Cruise & Katie Holmes

Avaliado em 2,2 milhões de dólares, o casamento do casal de atores foi realizado em um castelo em Roma, Itália. Dentre os convidados estavam Will Smith e esposa, Jennifer Lopez, David Beckham e outros.

Dentre dos custos, nada menos que 900 mil dólares serviram apenas para o transporte de convidados até o local da cerimónia e 180 mil dólares só para as bebidas alcoólicas.

Casamentos mais caros 28


Casamentos mais caros 29


Casamentos mais caros 30


13. Michael Douglas & Catherine Zeta-Jones

A cerimónia aconteceu em 2005 e custou 1,6 milhão de dólares.

O casamento, que foi celebrado no salão nobre do Plaza Hotel, em Nova Iorque. Os convites foram impressos com uma espécie de tinta invisível a olho nu e hologramas.

O vestido da noiva, feito pela Maison Christian Lacroix, custou 140 mil dólares, enquanto que a tiara usada pela atriz foi avaliada em 300 mil dólares. Na lista de convidados, grandes nomes do cinema como Jack Nicholson, Sean Connery e Michael Caine.

Casamentos mais caros 31

Casamentos mais caros 32

Casamentos mais caros 33


Acredito que já conheciam aqui alguns casalitos mas imaginavam o valor dos seus casamentos? Eu não hahah

Bem , espero que tenham gostado !

Beijinhos!!

34 respostas

Última atividade por Bárbara, a 11 de Junho de 2020 às 20:07
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaa Diana para quem tem dinheiro nem.olha aos valores 😂
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que exagero! estou a morrer com esses bolos de casamento Smiley laugh que horror

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem.pode , pode 😅
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara,

    Na sua maioria acho tudo um exagero...

    Claro que se tivesse mais dinheiro, faria outros gastos... mas nao iria acrescentar mt coisa... Smiley kiss

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ficava mais bonito um bolo individual 😅
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já é muito bom, eu por acaso nunca na vida queria um bolo tão grande no meu casamento. Acho que fica um exagero e nem acho bonito. Para não falar que é uma ofensa aos convidados ahahah, é quase como dizer "estes aqui não comem há meses por isso aqui têm um bolo gigante" 😁

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!
    Sem dúvida um conto fadas mesmo, eu assisti pela televisão e adorei 😍😍
    Ah sim sim já sei!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda!
    Mesmo sério 😂
    Eu não me importava nada hahaah Olha o meu já vai ser oferecido pela quinta e já é bom hahaha
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha olha que acho também é 😂
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu ficava com o casmaneto da Kate e do William, acho que foi o Fairytale dos nossos tempos.

    O terço mais bonito que vi até hoje foi o da Christina Aguilera no casamento dela. Ela tem um videoclip em que aparece este terço.

    Beijinho.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Caso para dizer: o dinheiro não compra bom gosto! ahahah eu daí só queria receber mesmo essas prendinhas.. e o dinheiro que se gasta nos bolos? Credo ahahahah

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aposto que isso são trocos para eles e que tentaram fazer o mais low cost possível 😂😂

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro hahaah
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!

    Obrigada pelas tuas palavras, fiquei tão contente ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Vanessa!
    Verdade então nos vestidos 🤣
    O da Kate foi elegante mesmo, a nível da decoração e vestido ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prendinhas boas 😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!
    Mesmo a sério, e se calhar não ia chegar, olha o primeiro casamento dos russos 1 bilião 😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Elisabete!
    Eu vi estes, mas há mais hahaha
    Há alguns não têm assim muita informação mas tentei o meu melhor Sei que os árabes também fazem bons casamentos 😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina!
    Nem digas nada 😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ao meu 😂😂 mas podiam ir e dar uma mansão 🤣
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Forca nisso Ana Sofia! Depois diz qualquer coisa e partilhas só 1 milhaozito 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!
    Adoro ler os teus debates , a sério !!
    Tenho sempre vontade de ler mais e mais ! 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Gostei do debate. Fiquei escandalizada com alguns que certamente com esses milhões podiam ter mais gosto 😂😂😂😂

    O da Kate foi o mais elegante sem dúvida 🤗
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Setembro 2020 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para ter um casamento assim tinha sair o Euromilhões 😂😂🥂🍾
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia!
    Eu nem sei o que fazia com tanto dinheiro 😂
    True! O meu também hahah
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Nunca me passou pela cabeça os valores desses casamentos que já conhecia, holy mother! Sempre ouvi dizer também que os libaneses são masters a gastar dinheiro em casamentos 😜
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Bem.....😳 tanto dinheiro!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haja dinheiro 😂😂 coitadinhos se viessem ao meu 😂😂
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou jogar no euromilhões e talvez possa gastar valores similares em flores e no bolo de 4metrosXD

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Bárbara. Ja conhecia alguns casais mas os valores do casamentos não. Meu Deus tanto dinheiro 😯
    O meu casamento ao pé desses todos é uma verdadeira miséria 😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!
    Haja mesmo hahq
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá,
    Conhecia alguns casais, mas nunca imaginei os valores pagos, é muito!!
    Haja dinheirinho Smiley xd
    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração