Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noivo Novato Setembro 2022 Amares

“Casamentos em pandemia”

Ana, a 19 de Setembro de 2020 às 17:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Boa tarde Noivas e Noivos,

Temos data marcada para dia 11 de Abril de 2021. Tenho tanto medo de perder “momentos” do dia por causa de toda a situação atual. Alguém que tenha casado recentemente pode ajudar-me? O que acham?
Cumprimentos e Obrigada

19 respostas

Última atividade por Mariana, a 22 de Setembro de 2020 às 20:05
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É não sofram por antecipação. O meu foi em agosto e foi maravilhoso 🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Tenho casamento marcado em Maio, estou bastante positiva, tenho visto muitos casamentos a realizarem-se agora e mal se percebe que estamos no meio de uma pandemia!! Não vale de nada sofrer por antecipação!

Beijinho Smiley love

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, existem já bastantes testemunhos de casamentos na pandemia. Daqui para a frente será habituarmo-nos ao novo normal Smiley smile

Pensamento positivo.

Beijinho.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vamos ter que nos habituar às novas medidas, e esperar que tudo melhore Smiley sad

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Não podes pensar assim Smiley sad Muitos noivos têm conseguido casar, deixo-te aqui alguns relatos:

Meu casamento 05.09.20

Casamento em tempos de covid - as fotos oficiais!

Quem é esse 'covid para cancelar o nosso amor

Conseguimos 😍

Espero que te dê a força que necessitas! Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! É verdade. Continuo com um nervoso miudinho 😂 Mas também acredito que conseguimos fazer o melhor de qualquer situação se quisermos.

Obrigada a todas
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. existe muitos testemunhos positivos que correram muito bem!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Sinceramente acho que sofrer por antecipação não vale de nada! Neste momento é tudo muito incerto e por isso só vos resta acompanhar a evolução de toda a situação! Para saberes feedbacks, nada como consultares o nosso fórum "Recém Casad@s" 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não ponderámos adiar e casamos daqui a 32 dias, se tudo correr bem.

Os dias são as pessoas que os fazem, independentemente da situação. Claro que há dúvidas, há medos...mas nestes dias especiais, tudo se coloca de lado Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do espaço e das pessoas!
    Casei dia 23/08. Já falei com muitas pessoas que foram e disseram me que foi maravilhoso e que o único sítio onde se notou o covid foi na igreja pq tiveram que usar máscara.
    Foi um dia lindo!Eu tinha medo. Tinha medo disso. Tinha medo de ter sido tão persistente e não ter desistido daquele dia e depois não ser o meu casamento de sonho.Mas foi! Foi lindo. E pode parecer egoista dizê-lo: mas foi um dia normal como se não houvesse covid .... As pessoas não se inibiram de se divertir e agradeceram me pelo momento pq precisavam de algo assim. Não houve falta de afetividade e foi ótimo!
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Caso no dia anterior a ti e estava bastante confiante apesar da quinta e da igreja já terem dado indicações de que as limitações da capacidade dos espaços se manteriam até essa altura, o que implicava "desconvidar" algumas pessoas. Mas neste momento estou com muito medo e desanimada. Acho que não dá para fazer previsões nenhumas e é aguardar com esperança mais uns meses.
    Quanto a casamentos atuais, fui a um há uma semana e apesar de ter corrido muito bem acho que se perde muita da emoção e do calor afetivo 😢 além disso obviamente que fiquei com receio e durante 2semanas estou a evitar sair de casa, a não ser para trabalhar. Beijinho e não vamos desanimar 😊
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu foi mais para o pequeno, éramos ao todo 59,e basicamente família com quem estamos sempre, não tive qualquer impedimento, as pessoas e que têm que ser polícias de si mesmas, nada impediu que tivesse um dia lindo
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda nós casámos dia 5, fez hoje 2 semanas e posso dizer-te que foi o dia mais feliz das nossa vidas. Nunca pusemos a hipótese de adiar, tivemos apoio por parte da quinta e restantes fornecedores e os convidados, muitos não foram é verdade, mas os que são essenciais para nós e que queríamos mesmo que fossem estiveram lá do nosso lado.
    As regras são cumpridas mas não deixas de ter nada por causa disso.
    O amor supera tudo e não é o vírus que muda isso acredita ❤️ Tem fé que terão o vosso dia como.tanto desejam 😘 beijinhos e felicidades!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    As noivinhas que têm casado recentemente deram um feedback incrível, correu tudo super bem!
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Querida. Caso em Março. Por aqui não estou receosa. Será o que tiver de ser. Nos próximos anos esta vai ser a realidade. Se não puderem existir abraços, etc, que seja, pelo bem de todos. Não há nada que possamos fazer em relação a isso, apenas protegermo-nos a nós e aos outros. Sem saúde não existe mais nada 🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu casei em Agosto deste ano. Qual é a preocupação? Se bem que nós casámos por conservatória, não fomos para quintas, nem dj, fotografo profissional não, nem pista de dança.
    Olhando no todo a pandemia nem foi mau de todo para o nosso casamento. Foi família directa.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso nos abraços com os convidados, a pista de dança... esses momentos que normalmente impedem o distanciamento.
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

Casamos sábado passado, a que momentos te referes?!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, vou-me juntar pois eu sou de 2 Maio e também tenho muito receio disso, e do registo não se deslocar também ( não sei se o teu casamento será apenas registo, o meu é), estou com fé que tudo isto acalme até fevereiro por aí... 🙏❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração