Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara & Fábio
Noiva Novata Junho 2021 Paredes

Casamentos em concelhos de risco elevado

Sara & Fábio, a 6 de Maio de 2021 às 15:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivas!

Primeira vez que escrevo aqui mas tinha de desabafar a minha preocupação.

Caso-me a 26 de junho numa quinta em Paredes e estou com algum receio porque este concelho estando em risco elevado pode voltar atrás no desconfinamento...

Mas fará sentido no caso dos casamentos voltarem também atrás? São eventos preparados com tanta antecedência que de um momento para o outro não faz sentido serem alterados?

Alguém na mesma situação? Smiley sad


7 respostas

Última atividade por Miriam, a 13 de Maio de 2021 às 15:38
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ora é uma boa questão...eu espero que não mas sabemos lá...temos de esperar...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara e Fábio! Compreendo perfeitamente a vossa apreensão, também estive assim quando tinha a primeira data em Março. Mas acredito que até Junho muita coisa pode mudar, é ter fé que vai estar tudo bem mais sob controlo. Beijinhos 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Sara👰🏻‍♀️
    Bem-vinda e parabéns por partilhar por primeira vez nessa comu🥳
    Apesar de que seja por uma preocupação, o apoio e informação de pessoas na mesma situação e sintonia ajuda de certa forma.Te desejo muito ânimo, força e fé de que tudo vai correr bem 🍀🙏🏻😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Tem paciência que até lá falta algum tempo. Melhor retroceder agora e melhorar do que retroceder mais tarde.
    Digo-te que eu sou de Rio Maior, um dos 4 concelhos que retrocedeu ha 2 semanas. Estávamos com quase 400 casos por 100 mil. O surto que havia numa fábrica foi controlado e nos 15 dias seguintes houveram só 7 novos casos, e já reabrimos esta semana porque em 15 dias descemos de 400 para 35 casos por 100mil.
    Por isso, tem fe. Pior é se retroceder 2 semanas antes do casamento, se retroceder agora não te preocupes, é temporário 😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, tenho fé que até lá tudo melhore!
    Vamos ter esperança 🙏❤🤞
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 efectivamente nesses concelhos aplicam-se regras específicas que podem suspender os eventos mas até Junho acredito que fique tudo melhor. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Infelizmente é uma instabilidade a que estamos todos sujeitos. E sim, creio que nos concelhos identificados como de risco (na altura do casamento) proíbem os eventos!

    Mas dias melhores virão e vais ver que estará mais calmo nessa altura querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração