Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flávia ♡
Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Casamentos do mundo

Flávia ♡, a 19 de Julho de 2018 às 22:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá meninas! Fiquei com curiosidade de saber algumas tradições que se cumprem nos casamentos pelo mundo!! Vou partilhar convosco 😉😉

Espanha

Durante a cerimônia espanhola, o casal se dá de presente 13 moedas, chamadas no país de arras. Elas representam o partilhamento de todos os bensque o casal irá ganhar no futuro.

Rússia

Antes dos casamentos na Rússia, é comum que seja organizado uma espécie de gincana para que o noivo esteja autorizado a se casar com a noivaescolhida. Essa tradição geralmente consiste em perguntas sobre a noiva, mas também pode envolver apostas entre os amigos.

Alemanha

Polterabend é o nome de uma festa informaloferecida pelo casal aos seus convidados e família uma noite antes do casamento, onde os convidados devem trazer louças de porcelana e quebrá-las. Depois, os noivos devem limpar os cacos do chão como símbolo de um trabalho em união.

Suécia

As convidadas (mulheres) não podem usar vermelho na festa de casamento. A única exceção são as mulheres que dormiram com o noivo (!) e desejam que este seja o assunto do dia.

França

Após a cerimônia de casamento, os convidados da noiva e do noivo devem coletar as sobras de bebida e os recém-casados devem beber tudo dentro de um penico.

Polônia

Os poloneses costumam acreditar que os casamentos que acontecem durante os meses que contém a letra “R” serão bons.

Dinamarca

A noiva não pode costurar seu próprio vestido para o grande dia. Se ela fizer isto, cada ponto que ela deu no vestido representará uma lágrima a ser derramada no casamento.

Eslováquia

Após a recepção do casamento, os convidados quebram copos no chão, e assim como na tradição alemã, o casal deverá limpar os cacos.

Hungria

Sequestrar a noiva antes do casamento na Hungria costuma ser uma tradição importante. Se alguém além do noivo for capaz de sequestrá-la, isto pode ter sido um sinal de que ele não é digno de sua mão.

Holanda

A rolha da primeira garrafa de champagne abertadurante a recepção de casamento deve ser colocada dentro do travesseiro dos recém casados holandeses na noite de núpcias. Isto irá abençoá-los com uma boa vida sexual.

Turquia

No grande dia, a tradição turca de ter um comboio de carros buzinando em direção ao casamento costuma trazer boa sorte aos noivos.

Índia

As celebrações de casamento duram em média entre 3 e 5 dias, sendo que a cerimônia em si dura apenas 2 ou 3 horas. Segundo a cultura indiana popular do norte, o noivo deve chegar ao casamento em um cavalo decorado com sua família e amigos acompanhando-o com música, dança e fogos de artifício.

Finlândia

A tradicional sauna finlandesa normalmente ocorre um dia antes do casamento, realizada entre a noiva, madrinhas e a mãe da noiva.

República Checa

Diferente de muitos lugares, o bolo não é a primeira refeição que o casal compartilha depois do casamento. A sopa de macarrão é o primeiro prato que os noivos devem comer, bem como alimentando um ao outro.

Itália

A cama em que o casal italiano passará a tão sonhada noite de núpcias deve ser preparada por duas mulheres solteiras.

Espero que gostem 😊😊

6 respostas

Última atividade por Patricia, a 20 de Julho de 2018 às 06:10
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na inicia também pintam as mãos é super giro 😊😊😊 e segundo sei os casamentos chegam a ter 700 pessoas e muitas das vezes não conhecem as pessoas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aquela da Suécia...My God Smiley tongue

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahhaha. Também me está a queree parecer.
    Os casamentos franceses são uma seca os portugueses são muito melhores. Os franceses têm muitas etiquetas. Pelo menos aos que fui. É tudo muito lindo, incluindo a comida de chefe e depois é uma fome!😂😂😂
    • Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha ainda bem!! Não me parece que seja o mais saboroso 😝😝😝😝
    😂😂
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito giro. Agora eu sou francesa e já fui a muitos casamentos franceses e nunca ninguém bebeu pelo penico!😂😂
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jebus. A tradição francesa é a mais limpinha nham
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração