Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Casamentos de Primavera ~ 7 tipos de flores

Patricia, a 2 de Março de 2020 às 21:30

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Boa noite comunidade ! Seguindo a dinâmica das nossas administradoras Isa e Carla sobre casamentos de primavera, decidi deixar também, o meu contributo. Os casamentos de primavera cada vez estão a ganhar mais força e é cada vez mais usar ver-se meninas a casar em março, logo logo no início desta...

Boa noite comunidade !

Seguindo a dinâmica das nossas administradoras Isa e Carla sobre casamentos de primavera, decidi deixar também, o meu contributo.

Os casamentos de primavera cada vez estão a ganhar mais força e é cada vez mais usar ver-se meninas a casar em março, logo logo no início desta época de transição, onde Ramos de árvores dão lugar a uma nova vida, ao renascer da uma nova estação.

Como tal, nada melhor que falar em flores, algumas delas são mesmo muito características de casamentos da época, mas podem ser usadas em qualquer outra estação. Preparadas?

1. Rosas ~ as rosas são ícones de quase todas as estações mas muito sinceramente, acho que caracterizam a primavera, sobretudo as cor de rosa clarinho. Transmitem imenso o romantismo do casamento e são muito usadas por quase todas as noivas, românticas ou não românticas. cfb_2x_585213.jpg

2. Tulipas ~ são flor predominate de primavera, aparecem em muitas e variadas cores e são flores muito clássicas em casamentos primaveris. Podem trazer um lado mais minimalista. cfb_2x_585215.jpg

3. Peónias ~ flores muito românticas e usadas em conjunto com as rosas por noivas deste lindo estilo. Encarecem qualquer ramo é um facto mas são super vistosas e fazem a diferença em qualquer bouquet. cfb_2x_585217.jpg

4. Orquídeas ~ são flores exóticas e que exigem muita preparação e cuidado, e talvez por isso sejam um pouco mais caras que algumas das flores que estejamos a pensar. São ótimas para bouquets em cascata. cfb_2x_585221.jpg

5. Margaridas ~ quando pensamos em primavera uma das primeiras flores que nos vêm há cabeça são as margaridas. Apesar de serem super baratas, são flores que nunca passam de moda. cfb_2x_585223.jpg

6. Girassóis ~ são outras flores muito económicas e ótimas para casamentos campestres e rústicos. Atenção, não abusem do girassol no vosso bouquet, são flores muito grande, mas o que é menos é mais. cfb_2x_585225.jpg

7. Dálias ~ este tipo de flor é muito resistente e aparecem em muitas cores, laranja, lilás, brancas, encarnados. São um dos estilos que vão causar imenso impacto no nosso bouquet. cfb_2x_585227.jpg

Noivas da nossa primavera, já escolheram o vosso estilo de flores e bouquet?

Beijinhos ❤️

47 respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaha catarina ! Flores é algo que não sei muito mas vi uns artigos e já está ! Adoro rosas, é a minha flor preferida de resto, conheço muito pouco
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ! Eu sou exatamente como tu, não percebo nada de flores e quando fui comprar para decorar a igreja a minha tia falava em muitos tipos e eu nao sabia que flores eram 🙈🤣 e concordo contigo, mais vale deixar com quem percebe que ter algo que não faz sentido nenhum
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel ❤️

Eu não percebo nada de flores, mas ainda conhecia algumas coisas e claro eu adoro rosas, de resto não sei que flores levou o meu 🙈
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ! Eu adoro rosas, acho que todas nós adoramos, é uma flor muito romântica. As dálias também dão Ramos lindos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Também gosto mas entre peónias e rosas continuo a preferir rosas.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma flor muito romântica e muito cara também então agora qual será a flor? 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia ! Eu também não percebia nada de flores e ficou um pouco ao critério dela 😅 gostei imenso do meu bouquet e claro rosas tinham de estar presentes
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o bouquet de peonias Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia leste o meu pensamento 😂 já ando há uns dias para fazer um debate sobre flores mas não tenho arranjando muito tempo para isso. Gosto muito das opções apresentadas e que podem ser usadas praticamente o ano todo. Gosto de rosas, peónias e margaridas. Queria ter usado peónias no meu ramo mas por alguma razão a florista não as colocou então tive só rosas ☺️.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei mesmo ainda o que vou usar ! 😕😕 ando agora a pedir orçamentos mas sem nada muito definido ... tenho levado só inspirações para mostrar e dito dentro das cores que queremos... O resto tenho deixado nas mãos de quem percebe 😜
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Olá Patrícia,

Confesso que não amo flores no entanto gosto bastante de peónias. Serão as escolhidas para o bouquet

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito das dálias e rosas 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia!

Por cá terei peónias no bouquet... sempre adorei estas flores, pelo que serão uma das flores escolhidas para levar comigo. Smiley love

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro peonias! Inicialmente queira colocar no meu bouquet, mas depois acabei por me apaixonar por outro tipo de flores!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro flores e as que referes no debate são lindas. Já decidi o estilo de bouquet que vou querer mas a escolha das flores deixo ao critério da florista. Mas rosas vai ter que ter. Sou apaixonada por rosas 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração