Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2020 Porto (Concelho)

Casamentos com 50/60 convidados em Paredes ou arredores?

Cristiana, a 7 de Outubro de 2019 às 18:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá a todas! Tencionamos um casamento com 50/60 pessoas, mas a maior parte das quintas não aceitam esse nr de convidados. E já nos faz sentido convidar mais pessoas só porque sim. Alguém tem sugestões de quintas onde se consiga casar c essas pessoas na zona de paredes, Penafiel, Paços? Obrigada!!!

11 respostas

Última atividade por Cristiana, a 19 de Outubro de 2019 às 12:07
  • C
    Noiva Novata Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas minhas lindas. Não tá fácil. Mas lá se vai😊😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana!


    Dá uma vista de olhos na nossa página de fornecedores>> Espaços casamentos Porto

    Queres que seja mesmo uma quinta, ou também ponderas fazer o teu casamento num espaço ou num hotel, restaurante?

    Espero que ajude 😘

    E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕

    Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

    Um beijinho!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana ! Tens o all got eventos
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá cristiana! Eu tive o mesmo problema...ou cobram suplementos, ou não tens alguns serviços incluídos.. A casa do Souto, em Paços tem um mínimo de 75 pessoas, não sei se te ajudará.
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinta da Eira em Penafiel! Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cristiana. Procura restaurantes com salas mais pequenas, eventualmente hotéis boutique ou procura então espaços de aluguer para eventos. Depois só tens de adicionar o catering. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana Smiley love

    Já tentaste ver em restaurantes com espaços exteriores ou hotéis? Às vezes até associações disponibilizam espaço por uma doação e só precisam de contratar o catering Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Ja viste em restaurantes ou mesmo em hoteis?
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Vê a quinta de sonhos em Ermesinde. O salão leva no máximo 80 pessoa. 😊
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, tenta ver quintas na zona de Vila do Conde, fui visitar algumas que faziam casamentos para 50/60 pessoas no entanto ao valor acresce sempre uma penalização por não se ter o número de convidados.
    Eu também tive problemas para arranjar espaço, no meu caso seria para 30/40 pessoas mas acabei por convidar mais algumas e fiquei com 65 convidados... casei na Quinta do Arco, na Trofa mas existem outras na zona que aceitam poucos convidados, tens é que negociar com eles.
    Já viste a Quinta da Eira? É em Penafiel e na altura quando falei com eles não me levantaram obstáculos aos 40 convidados...a quinta é muito bonita também!Experimenta ver também em restaurantes e hotéis.Boa sorte!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana, o melhor é veres em hotéis ou restaurantes. Quintas dificilmente encontrarás!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração