Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)

Casamentos Cancelados 😭

Sara, a 14 de Janeiro de 2021 às 13:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá minhas queridas a ansiedade começa a tomar conta de mim este novo confinamento está a deixar me em baixo a pouco mais de 100 dias do nosso dia D o que vão fazer adiar ou manter as datas nem sabemos quanto tempo vai durar este confinamento assim é complicado até para marcar a lua de mel. Maldito bicho

Beijinhos Casamentos Cancelados 😭 1


18 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Janeiro de 2021 às 13:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Infelizmente já sabíamos que os meses de janeiro e fevereiro iam ser mais complicados mas tudo indica que depois disso as coisas vão melhorar.

    Confia! Um beijinho e envio-te muita força virtual Smiley heart

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos ter fé e coragem...Força meninas!!!!

    PS - O meu maior medo? Que as pessoas fiquem malucas outra vez na altura da Pascoa...mas como disse, vamos ter fé

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. vamos ter esperança que o confinamento seja so um mes!

    • Responder
  • Anac
    Noiva Constante Setembro 2021 Oliveira de Azeméis
    Anac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sara!


    Ainda faltam 3 meses até ao vosso casamento, muita coisa pode mudar até lá.
    Todos sabemos que estes meses de Janeiro é Fevereiro serão duros, mas a esperança é que depois seja sempre a melhorar, por isso, não devemos perder a esperança. Podes sempre preparar um plano B para estar mais descansada sem descartar o plano A.
    Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, como te compreendo.

    era para casar dai 19/set/2020 e depois adiamos para 05/06/2021 e esperamos que este consigasmos casar.

    Estava e estou a sofer com muita ansiedade, mas como estava a ficar maluca e sinceramente um pouco deprimida decidi que é melhor não pensar nisso neste momento planeio o casamento como se estivesse tudo normal quando chegar a dta logo vemos as adptações que temos de fazer.

    Tem esperança que ha de melhorar.

    Boa sorte.

    Um beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Como eu te percebo e sinto muito esta ansiedade toda. Se ainda não tivéssemos a vacina, dir-te-ia que seria difícil manter um casamento em Março ou mesmo no início da primavera. Muita desta ansiedade prende-se com os telefonemas incessantes dos convidados e dos seus próprios medos. Como eu te percebo! Agora tens de ter em conta a Vacina. O esforço de vacinação tem sido grande principalmente para vacinar os mais idosos. E agora com todos em casa será um processo mais célere. Por isso, aguarda pelas curvas e ajuste das restrições. Bjs e força
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Sara!!!
    Se entendo a tua ansiedade...
    Isto era inevitável...as pessoas não souberam lidar com a liberdade e agora estamos neste ponto...mas o importante é pensarmos que estas medidas tenham alguma ajuda a controlar a pandemia para termos os nossos dias de sonho🙏 vamos acreditar 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Compreendo a tua angústia, mas mesmo que fossem permitidos depois com os restaurantes fechados não haveria lugar a festa. Por isso, vamos fazer este confinamento com esperança de que daqui a um mês as coisas estejam bem melhores e comecem a encaminhar-se! A esperança é a última a morrer querida 😘

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2021 Terceira
    JoanaM. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto, como já referiram, é até ao final do mês. E acredito que as coisas vão melhorar.. Vamos todas ter o nosso (grande) dia! Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2022 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!!! Bora lá! 💪 vamos casar este ano!!! 💕 Bjinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita obrigada pela partilha um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Vinha mesmo agora partilhar a notícia... Para quem quiser ler mais sobre a conferência da Igreja Católica, segue o link . Força noivinh@s!!!

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia acredito não e nada facil, mas a fé e esperança movem-nos basta as pessoas cumprirem para que possa tudo correr bem. beijinhos todas juntas vamos conseguir Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2022 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Sara, temos que ter fé! Tenho alguma esperança que daqui a dois/três meses esteja mais calmo e nós consigamos casar. Por aqui já adiámos de 1 maio 2020 para 14 de novembro 2020 e novamente adiado para 5 junho 2021. Não tem sido fácil gerir essa tal ansiedade que falas, mas vamos ter fé!!! Vamos conseguir! Bjinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta a esperança é mesmo a ultima a morrer nós vamos aguardar ate inicio de Abril para ver situação senao serei mesmo obrigada a adiar coisa que nao queria pois quero muito ser mae e para isso vai ser um longo processo. Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Ana esperemos que assim seja Smiley heart

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, sou noiva de Junho e espero sinceramente que tudo esteja mais calmo. Acho que até Fevereiro/Março não devem haver grandes melhorias infelizmente. Mas temos que manter a esperança 🙏❤🤞
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, por enquanto estas medidas são só até ao fim do mês. Para maio acredito que tudo esteja diferente 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração