Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Agosto 2020 Oliveira do Hospital

Casamentos Agosto 2020

Cátia, a 27 de Maio de 2020 às 21:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Ola meninas, como esta a vossa situação, tencionam manter o casamento ?

Ando muito anciosa mesmo o meu casamento seja só pelo civil numa quinta aguardo pelas restrições que teimam em não sair

19 respostas

Última atividade por Claudia, a 28 de Maio de 2020 às 23:16
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Por aqui casamos em setembro e estamos a aguardar as próximas indicações... Vamos ver. É um dia de cada vez. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia 😍

Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Cátia! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes.

Vamos aguardar pelo dia 1 de Junho e esperar que o Governo nos dê informação mais detalhada 🙏

Beijinho

• Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que saber a capacidade total do espaço, isso depende. A minha sala tem capacidade para 320pessoas, mas só poderei levar 160.
    Vai correr tudo bem, eu também estive assim,senti me sozinha e sem rumo.... Fiz um debate aqui e graças a VOCÊS Comunidade senti me salva, aliviada.
    Isto é uma família agradeço imenso ajuda que me deram . Vamos vencer Cátia
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só tenho 90 espero que pelo menos esses possam ir , ando tao ansiosa
    • Responder
  • Elsa
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho 200 mas só poderei levar até 160, segundo a quinta
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Elsa quantos convidados tens ?
    • Responder
  • Elsa
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Caso me 14/8/20 e mantemos a data. Falei com a quinta e talvez haja redução de convidados.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casava me a 9 de maio adiei para outubro. Espero não ter que adiar mais uma vez. Espero com esperança pelas novas medidas
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Por aqui estamos na mesma situação. Não decidimos ainda definitivamente adiar porque estamos à espera de medidas do governo.
    Ainda assim já estamos mentalizados de que iremos adiar e já temos segunda data em 2021.Beijinhos!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Também caso em agosto e por agora estamos tranquilos e vamos manter a data.
    Quando existirem diretrizes do governo (espero que dia 1 de junho) será mais fácil todas nós decidirmos se queremos avançar mesmo com as restrições ou não.Sei que não é fácil manter a calma mas tenta abstrair-te e definam desde já quais são as restrições que não querem de todo aceitar no vosso casamento e pensem num plano B. Assim quando saírem informações do governo vai ser bem mais fácil decidir e atuar rápido.Um grande beijinho, vai tudo correr bem 😊
    • Responder
  • Ausy
    Noiva Ativa Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Ausy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva ,

Eu vou casar em julho , e já falamos com a quinta e iremos manter o casamento sem grandes restrições , não será necessário uso de máscara , teremos é que diminuir o número de convidados.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite.
    Vamos manter a calma.
    Por aqui tb continuamos de pé com a segunda data até pq já a alteramos e só se formos obrigados, iremos alterar novamente. Relativamente às medidas para as quintas, pelo que me disse a minha, ainda não tem nada em concreto. Todos do setor estão à espera do feedback do governo (para nos poderem dar a nós...) Vamos lá ver. Há dias mais difíceis mas quero continuar a acreditar que será possível. Sabendo que iremos ter algumas restrições...
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Albufeira
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, estamos em desespero por aqui também. Vamos casar em setembro e ainda não adiamos com a esperança que tudo melhore até lá, estamos a espera de saber as restrições também. Vamos ter calma e acreditar que aínda nos vamos casar este ano🙏❤️🙏
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Nos preferimos adiar o nosso casamento para o ano. Ainda não à muitas certezas para este ano.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cátia,
    Também era noiva de agosto mas nós decidimos adiar para o ano. Não íamos conseguir realizar o nosso casamento de sonho este ano e também por outras razões.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou’
    Casávamos em Agosto e adiamos para o próximo ano mas porque não queríamos mesmo casar com as restrições impostas 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos de ter esperança noivinha, o nosso será a 16 de Agosto. No inicio de Junho teremos informação em relação aos casamentos. Acredita que vai ser possível. Smiley ring

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia Smiley smile

Falaste com a Quinta para perceber o ponto de situação deles relativamente a esta situação do Covid ? Ve o que eles dizem sobre o assunto e aguarda até dia 1 de Junho para ver o que o governo diz e quais as medidas que estao a pensar implementar .

Vai tudo correr bem Smiley heart

Beijinho grande

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração