Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira

Casamentos 2020

Soraia, a 25 de Abril de 2021 às 11:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas, vou casar a 17 de julho, e estou super nervosa. Por vezes sinto me super ansiosa e feliz e por momentos sinto me angustiada e com medo que o casamento seja um fracasso. Quem casou em tempos de pandemia poderia dar feedback de como tudo correu? Foi pior, ou melhor do que estavam q espera? Ficaram desiludidas? Como correu a parte das danças? Como acham que se sentiram os convidados? Sentiram nos inseguros? Divertiram se? E as mascaras? Usaram o tempo todo? Inclusive os noivos?
Obrigada a todas e bons preparativos!

10 respostas

Última atividade por Laura, a 26 de Abril de 2021 às 10:15
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! Fui o ano passado a um casamento em Outubro e senti-me super bem e segura. Se não fossem as máscaras, uma pessoa mal de lembraria do nome COVID. Foi um dia em grande com muito amor e animação 😍😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Muitas noivas que casaram em tempos de pandemia acabaram por ficar surpreendidas com o facto do dia ter corrido tão bem. Lê alguns debates aqui na comunidade para que possas ficar mais tranquila. Vai correr tudo bem. 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2020 Covilhã
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas eu fui noiva de setembro de 2020 e posso dizer que foi melhor do que estava à espera!
    Tive um dia de sonho mais que perfeito!
    Eu e o noivo não usamos máscara fomos dispensados de a usar.Os convidados usaram na igreja e na parte do copo de água só mesmo no baile. O espaço era grande e tinha um bom jardim no qual as pessoas de dispersaram e divertiram-se bastante.Hoje, sinto que a melhor decisão que tivemos foi não adiar porque assim tive a minha família completa presente e se tivesse adiado já não iam dois tios que me eram muito queridos que perdi recentemente.Deixo-vos estas palavras de força e confiem que vai tudo correr bem.Muitas felicidades para todas. Sejam felizes!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soraia aconselho-te a ler debates de noivas que casaram durante a pandemia e do que me lembro nenhuma se arrependeu, pelo contrário, foi um dia diferente mas feliz. Eu sou da team-não-adiar-mais-o-amor mas cada um é que sabe o que é melhor. Ps vou casar uma semana depois de ti. Beijinhos e mantém-te positiva
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, eu caso em Junho e estou muito positiva quanto a isso! No ano passado as noivinhas deram um feedback incrível, ser diferente não é ser mau nunca te esqueças disso 😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!
    Esses sentimentos são normais!
    Estou a menos de um mês e como já tratei de quase tudo tento nem pensar!Só quero que todos se divirtam e que seja um dia inesquecível! 💗Beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Espero que noivinhas do ano passado te venham aqui ajudar... do que eu vi dos casamentos do ano passado, tudo variou muito consoante o padre. Houve uns que deixaram os noivos estar sem máscara outros que exigiram-na o tempo todo! Em relação à quinta, o que se viu é que nas primeiras horas tudo cumpria a máscara e o distanciamento, e passado uns copos já andava tudo sem máscara e aos toques e abraços... Se quereis que respeitem essas regras, mais vale ir reforçando essa mensagem ao longo do dia, e claro, darem o exemplo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa querida.
    Sei perfeitamente que é mais fácil falar do que fazer mas..🤣
    O teu casamento será um sucesso, seja com muitas ou poucas pessoas..desde que tu e o noivo estejam felizes.Vais ver que vai correr tudo bem.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!
    Sinto-me como tu, por vezes mesmo feliz, por outros bastante ansiosa 😅


    Ainda não casei, mas isto é o que sei de outras já casadas aqui nos casamentos do ano passado:
    Independentemente da pandemia, o casamento foi o dia mais feliz da vida delas.

    Na minha quinta casais podem dançar juntos, de resto tem que se fazer danças com distanciamento.

    Quanto às máscaras no ano passado só os noivos não usaram na igreja. No salão quando não estão na mesa têm de usar. Em relação a isto há que ver que nos como noivos e organizadores temos o dever de dar o exemplo e usar máscara nessas situações, mas há alturas que são únicas na nossa vida logo há momentos que não devem de exigir máscara aos noivos (igreja, corte do bolo ou dança por exemplo) ☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Soraia👰🏻‍♀️
    Ainda estou muito no inicio de tudo🥰 Para bem e para mal também já que com tudo que está a passar, passam muitas ideias na cabeça 😅 Não tenho muito pra contar, porém te desejo sorte e muito ânimo 😘🍀

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração