Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Julho 2027 Caldas da Rainha

Casamento Zona Oeste

Vanessa, a 5 de Novembro de 2024 às 07:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Bom dia,
Talvez alguém me possa ajudar, estamos à procura de um espaço tipo Quinta para o nosso casamento na zona oeste (ou no máximo a 45 minutos das Caldas da Rainha), no qual nos deixem levar o nosso próprio catering.. Alguém tem sugestões? Precisa de ser um espaço relativamente grande para 200+ pessoas.
Vamos a Portugal em Janeiro de 2025 e gostava de deixar já marcado. Já vi alguns online mas não houve nenhum que me surpreendesse..
Obrigada desde já! Vanessa

3 respostas

Última atividade por Carolina Elias, a 5 de Novembro de 2024 às 22:20
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, eu sou da zona oeste mas não consigo ajudar muito pois só vi lugares já com catering. Houve apenas um em Torres Vedras que era sem catarina mas que o aluguer era caríssimo e ficava ainda mais caro do que uma Quinta com catering.
    O mais fácil seria um salão ou algo do género, onde podes alugar mediante um preço muito baixo e levar o catering que quiseres. No entanto tens a opção que a Beatriz disse 😁
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa! Por muito que gostasse de te ajudar, sou do interior centro. Mas espero que mais noivas por aqui te possam ajudar. Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa!

Tens a Casa das Gaeiras, é um espaço muito bonito e grande! Funcionam por aluguer. São fornecedores aqui na app mas acho que respondem mais pelo instagram Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração