Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sharon
Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã

Casamento vs Covid-19

Sharon, a 2 de Abril de 2020 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá a todas. Espero que esteja tudo bem convosco.
Eu e o meu "namorido", tinhamos decidido finalmente casar (ao fim de 12 anos juntos e dois filhos) 🙂
A data foi fácil de escolher: escolhemos domingo, dia 4 de outubro de 2020. Seria uma festa a triplicar, casamento, batizado do filho mais novo e aniversário do filho mais velho.Ainda estávamos a decidir quase tudo, já tinhámos a a reunião com o padre marcada, já tinha até o meu vestido escolhido (lindo!!!! Mas não o encomendei)...Depois chegou o covid-19 e trouxe incerteza, stress, medo...Sabemos que outubro ainda falta muito mas tomámos ontem a decisão de adiar. Como ainda não investimos no espaço entre outros, não temos dinheiro a perder. Assim, tenho um ano e meio para escolher e decidir tudo ao pormenor e fazer alguns diy (vocês têm umas ideias fantásticas partilhadas, obrigada).Não sabemos o dia de amanhã, um casamento ainda custa bastante dinheiro e não queremos arriscar gastá-lo agora e precisar dele logo a seguir.Espero que esteja errada, que isto passe depressa, que vocês tenham os casamentos dos vossos sonhos. Só partilhei a minha situação.Obrigada pela atenção.Beijinhos desta noiva de 2021Sharon

5 respostas

Última atividade por Sharon, a 7 de Abril de 2020 às 09:51
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. E sim, acredito que vá ser um dia feliz (e bem planeado 😉)
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sharon!

    2021 vai ser o vosso ano 😍😘

    E vai ser um dia muito feliz!

    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2021 vai ser nosso ano 🥳
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Percebo profundamente a vossa decisão e acho que teria feito o mesmo. Nos (tambem juntos ha 14 anos) decidimos adiar para o proximo ano tambem. Sentimos que 2020 vai ser um ano pra esquecer o quanto antes e nao queremos ter o nosso casamento no ano de uma pandemia. 😑 Mas claro que perdemos algum dinheiro e posso perceber quem nao adie mais por esta razão. 😕
    Voces estao bem, e juntos vao superar tudo e 2021 trará nova esperança e menor incerteza.😊Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. De certeza que para o ano será um casamento mais tranquilo e poderás fazer tudo com mais calma 😁 muitos parabéns pela força e decisão ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração