Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2021 São Miguel

Casamento via Zoom

Cristina, a 8 de Fevereiro de 2021 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Boa tarde noivinhas,

Com esta situação de pandemia, quem mais está a tentar arranjar alternativas para manter o casamento na data prevista?Eu como queria casar em Dezembro, achei que casar pelo civil apenas com os pais da noiva e do noivo presentes seria o mais "seguro" no entanto pensei transmitir a cerimónia pelo zoom (ou outra plataforma) para a restante família e amigos. Que acham dessa ideia? Que posso fazer para tornar este tipo de casamento mais apelativo. Estou um pouco à nora.Help please!!!

12 respostas

Última atividade por Luísa, a 10 de Fevereiro de 2021 às 22:40
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cristina! Nós casamos em dezembro passado, apenas na igreja (sem festa) e transmitimos o casamento via FB, YouTube e Twitch. Teve uma adesão brutal! Os amigos e familiares fartaram-se de partilhar connosco imagens do casamento através do ecrã. Foi uma ideia muito boa. Não sei exatamente como se faz tudo, mas o noivo como gosta dessas coisas, tratou de tudo. Filmamos com telemóvel num tripé, compramos microfone... e agora sempre que queremos vamos ao YouTube ver a cerimónia toda! Pesquisem como fazer pois vale a pena!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

De facto é uma ótima ideia.

Assim sempre ficam protegidos, cada um em sua casa, mas conseguem partilhar o vosso dia e sentirem-se todos juntos.

Também têm a opção do facebook, mas sinceramente, acho que o zoom será a melhor plataforma para fazerem essa partilha.

Em relação a tornar mais apelativo, sinceramente, não sei que te diga Smiley smile acho que quem quiser de facto estar convosco esse dia, irá aderir sem problema Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristina! Sinceramente espero que em Dezembro o covid já esteja muito controlado... eu caso em Maio e espero levar todos os meus convidados... mas sim fazes bem pensar no plano B

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 São Miguel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vivo em São Miguel nos Açores e muita da família e amigos está a residir no continente e restantes ilhas, acho que será o mais sensato para que todos possam estar presentes. E depois há sempre a possibilidade de quando acabar esta pandemia se fazer a festa como deve ser 🥰
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cristina!

Ainda falta bastante tempo, pode ser que até dezembro as coisas já estejam bem melhores!

Mas é realmente importante ter um plano B, e gosto muito da ideia de transmitir o casamento para quem não pode comparecer! Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristina 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😍

No entanto parece-me um excelente plano B 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina. É uma ideia interessante hehe podes fazer um save the Date online a informar os convidados disso 😁
    • Responder
  • David Vaz
    Noivo Curioso Outubro 2021 Tondela
    David Vaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá.
    Pessoalmente eu estou a organizar as coisas de forma normal mas com o plano B em manga. Caso não dê mesmo para fazer com convidados presentes estou a pensar fazer via zoom também. Mesmo que só dê para irem 50 pessoas irei juntar o resto em zoom. Se não der mesmo com nenhum convidado estamos a pensar fazer o civil antes e depois fazer uma espécie de “cerimónia” depois e assim assistem todos em segurança.
    Que corra tudo bem ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!
    Também sou noivinha de Dezembro e espero, sinceramente, que nessa altura as coisas já estejam muito melhores 🤞🏻
    Mas também sugiro aquilo que as outras meninas já disseram: transmitir live num grupo privado apenas para as pessoas que queres e, principalmente, teres ajuda neste tema (videografo, familiar) ☺️😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina. Pode ser uma opção. Mas convém delegares a transmissão em alguém. Achas que um dos vossos pais é capaz de ajudar na transmissão? O videografo daria jeito, mas não sabemos como estará a situação nessa altura e se as regas da conservatória permitirão. Bjs e força!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!
    Tal como a Zélia te disse, se não for possível que todos assistam, estava a pensar falar com a equipa de animação e fotografia para nós ajudarem com a transmissão por zoom ou grupo privado. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!
    Ainda é muito cedo para saber o que vai acontecer em dezembro.
    No entanto, e respondendo à tua pergunta, caso eu não possa levar todos os convidados que quero (caso em junho) e também porque a capela é pequena e nem toda a gente poderá entrar, estou a pensar transmitir uma live da cerimônia num grupo do Facebook para essas pessoas 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração