Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Top das Noivas Julho 2019 Odivelas

Casamento temático - Super heróis

Raquel, a 12 de Setembro de 2018 às 11:42

Publicado em Fórum Festa 35

Olá Olá comunidade! Bem para os mais distraídos este fim de semana realizou-se a Comic Con (sim, eu adoro estas coisas .. agora já conhecem o meu lado geek ) De certeza que haverão imensos noivinhos ( e também noivinhas) que também gostam de super heróis pelo que deixo aqui algumas inspirações...

Olá Olá comunidade!

Bem para os mais distraídos este fim de semana realizou-se a Comic Con (sim, eu adoro estas coisas .. agora já conhecem o meu lado geek Smiley tongue)

De certeza que haverão imensos noivinhos ( e também noivinhas) que também gostam de super heróis pelo que deixo aqui algumas inspirações (umas mais ousadas que outras) para quem quer incorporar de alguma forma esta temática no seu grande dia

Inspiraçõescfb_466347.jpgInspiraçõescfb_466349.jpgInspiraçõescfb_466351.jpgInspiraçõescfb_466353.jpgInspiraçõescfb_466355.jpgInspiraçõescfb_466357.jpgInspiraçõescfb_466359.jpgInspiraçõescfb_466361.jpgInspiraçõescfb_466363.jpgInspiraçõescfb_466365.jpgInspiraçõescfb_466367.jpgInspiraçõescfb_466369.jpg

Apesar de adorar estas coisas acho que se fosse inseri-las seria só mesmo nas meias e t-shirt do noivo por baixo do fato.

E vocês seriam capazes de o fazer?

Noivos gostavam de algo assim?

35 respostas

• Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorooo Smiley heart

Foi o tema da nossa Mafalda , e foi um arraso. Estava tudo lindo.

Este ano não consegui ir à Comicon, com muita pena minha. Mas sim, tbm tenho um (grade) lado geek

• Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel!! O tema do meu casamento foi os super-heróis e foi simplesmente espetacular 😊 tive por base muitas dessas inspirações 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu pessoalmente não sou fã destas coisas nem o noivo mas tens aqui inspiracoars muito divertidas 😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração