Vamos ver se é desta que o debate sai 😂😂😂
Bem casamentos temáticos eu sou sincera, gostava de ter um, mas com toques suaves nada nada muito badabummm...
Mas estive a rever os filmes QUE gosto muito, e de preferência lamechas, pois esta comunidade move se ao poder do AMOR e nada melhor que isso ❤️

Bemmm então eu adoro a Cidade dos anjos ❤️e ando a persuadir o noivo para a banda sonora do filme que eu Adoroooo
Podem ouvir a música enquanto lêem o debatezinho 😜😊
Ora bem com este tema as opções são infinitas acreditem, um casamento de praia, um casamento clássico ( mais o meu estilo) e claro não pode faltar um casamento citadino ❤️
Vou deixar algumas opções de modo a que entrem neste espirito ❤️

Vamos começar com o clássico
Convites

A cerimónia

O exterior 😊

A minha parte preferida claro
A noiva

Nahhh não ia por asas num vestido, mas as eate cenário iria fazer furor nos convidados, flashes não iriam faltar 😂
Interior ( que sonho)

Isto para mim sim seria o vestido 😍😍

CENTROS DE MESA

O bolo usaria para oa 3 temas, algo simples e com frutas pois eles no filme exploram imenso esse factor 🤗
Mostro no fim mega simplório.
Acabou a música? Vou tentar não alongar muito mais prometo 👍
INSPIRAÇÕES DE PRAIA
Convite

CERIMÓNIA

A VISTA DO EXTERIOR

LEMBRANÇAS

OS BOLOS

A LIGAÇÃO que fiz na praia, foi do facto de irem ao nascer e ao pôr do sol ouvirem a música celestial digamos assim, e ele simplesmente já não tinha esse dom, mas ganhou outro, o livre arbítrio ❤️

A LIGAÇÃO que fiz na praia, foi do facto de irem ao nascer e ao pôr do sol ouvirem a música celestial digamos assim, e ele simplesmente já não tinha esse dom, mas ganhou outro, o livre arbítrio ❤️
CASAMENTO CITADINO
Gosto muito deste roof tops bem lindos a sério difícil foi escolher as fotos, também se relaciona no filme por se conhecerem na azáfama de L. A 🤗
Cerimónia

Exterior( aqui interior não existe 😜)

Mil e uma opções ❤️

É nestas coisas em que por vezes a realidade dá nos um pontapé no estômago e apercebemos que tudo o que conhecemos pode acabar de um dia para o outro, e há uma certa beleza nisso, se tivermos o poder de aproveitar a pessoa que temos a nosso lado, e vivermos realmente a vida, pois acredito que infelizmente há pessoas que vivem uma vida inteira sem conhecer o verdadeiro uso da Palavra amor, o amor da nossa vida.
Eu posso partilhar com vocês que nunca na vida sonhava que iria assentar com alguém não me imaginava nesse retrato, hoje não imagino um dia da minha vida sem o melhor sorriso que se cruzou no meu caminho há mais de 7 anos

Muito amor e lamechices para vocês
😘