Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Casamento Temático: "A Bela E O Monstro" (Mais um da Disney!!)

Carla, a 7 de Março de 2021 às 09:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Bom dia!! Por aqui madruguei! Estou de serviço este fim-de-semana e como o turismo está pela hora da morte o portátil veio para a receção e vou entreter-me com debates! hehehe! Vamos ao único tema que escolheria para fazer um casamento totalmente temático... "A Bela E O Monstro"! Sim, vamos para a...

Bom dia!!

tenor.gif

Por aqui madruguei! Estou de serviço este fim-de-semana e como o turismo está pela hora da morte o portátil veio para a receção e vou entreter-me com debates! hehehe!

tenor.gif

Vamos ao único tema que escolheria para fazer um casamento totalmente temático... "A Bela E O Monstro"!

tenor.gif

Sim, vamos para a Disney, perdoem-me lá! Smiley tongue

É o meu filme favorito, of all time! Sou mesmo, obcecada! Há uma semana revi pela milésima vez a versão de 2017!

tenor.gif

Embora não faria um casamento exclusivamente sobre uma coisa específica, este seria o único, pelo o icónico vestido amarelo dela e o fato azul dele (são, curiosamente e por consequência, as cores do nosso casamento, por serem também as nossas cores favoritas), e embora as más línguas criticam a história por não ser realmente uma história de amor "saudável" (afinal o monstro manteve a Bela presa no início...! e tenho que reconhecer que não é o mais romântico para um casamento - mas se pensarmos todos os contos de fadas, principalmente Disney, têm exemplos menos bons, que nós na nossa infância, principalmente nos anos 90 nem nos apercebemos, para o que é hoje uma sociedade moderna e igualitária). Mas... vamos a inspirações para um dia C baseado neste filme de 1991.

- Convites:

cfb_632486.jpg

- Decorações:

cfb_632488.jpg

cfb_632490.jpg

cfb_632492.jpg

cfb_632494.jpg

- Bolo:

cfb_632496.jpg

cfb_632498.jpg

- Looks dos noivos:

cfb_632500.jpg

cfb_632502.jpg

cfb_632504.jpg

cfb_632506.jpg

cfb_632508.jpg

cfb_632510.jpg

cfb_632512.jpg

- Damas de honra:

cfb_632514.jpg

Por fim, na minha opinião, o momento mais icónico do filme, a dança com a música mais romântica que a Disney fez: "Beauty And The Beast". Este é o único elemento que vou usar, tanho a versão da Celine Dion como a versão da Ariana Grande com o John Legend vão estar na banda sonora do meu dia C. Smiley love

0.jpg

0.jpg

Quem faria algo tão requintado e romântico? Já confessei, que por muito que seja obcecada por este filme, não o faria! Hehehe

Beijinhos

41 respostas

• Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Se fosse por mim, o tema do nosso casamento seria Disney 🥰 mas o noivo não quis e ficamos só por filmes em geral. Vamos ter os nossos filmes preferidos ou que são especiais pra nós e a Bela e o monstro fará parte, pois é o meu filme preferido da Disney 😍
    Essas inspirações são lindíssimas e eu era bem capaz de ter assim o casamento, mas só eu 😂🙈😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talvez uma festa de aniversário exuberante! Smiley love

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho a mais icónica de todas! Smiley catface Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério? Não tinha a noção! Smiley love Obrigada pelo comentário Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu não escolheria um tema disney nem filme para casamento mas o facto é que o resultado final é sempre de deslumbrar mas fica a sugestão 😁
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se há história de amor iconica esta é uma delas. A banda sonora e lindíssima e adoro a inspiração da capa para uma noiva de inverno.
    Beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá carla adoro as inspirações as cores das decorações conquistam 🤗
    Adorei os sapatos 😎😎😎
    Casamento temático??? Tens a noivinha Bárbara que é tema Disney 😍E tens a nossa destacada Miriam que vai ser o tema Bela e o monstro 😍😍😍 e está quase quase 💖💖💖💖👌
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley tongue Beijinhos Sandrina

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Também é uma das histórias da Disney que prefiro mas não escolheria como tema de casamento😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração